BMW GS Brasil

Versão Completa: Apresentação pessoal
Esta é uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Páginas: 1 2
Olá!
Sou novo por aqui.
Sou "motoqueiro" (minha mãe dizia que eu tinha motoca, então sou mesmo é motoqueiro) desde 1974 e comprei em janeiro uma F800 GS 2014/15 bem nova. De lá pra cá, rodei 11.000 km só em Brasília, pois ainda não tive oportunidade de viajar.
Acabei por descobrir este grupo nas minhas pesquisas na net e estou aproveitando as informações compartilhadas.
Obrigado
Seja bem-vindo!!
Seja bem-vindo Edson!!!
Bem vindo ao time Edson!
Kkkkk. Bem vindo motoqueiro!

Enviado do meu iPad usando Tapatalk
Bem vindo Edson, 11000 em 8 meses, sem sair da cidade....
Sua mãe sabe tudo....

Enviado de meu SM-A530F usando o Tapatalk
Seja bem vindo Edson Smile
Norton DF Escreveu:Olá!
Sou novo por aqui.
Sou "motoqueiro" (minha mãe dizia que eu tinha motoca, então sou mesmo é motoqueiro) desde 1974 e comprei em janeiro uma F800 GS 2014/15 bem nova. De lá pra cá, rodei 11.000 km só em Brasília, pois ainda não tive oportunidade de viajar.
Acabei por descobrir este grupo nas minhas pesquisas na net e estou aproveitando as informações compartilhadas.
Obrigado
Bem vindo Norton....

Enviado de meu SM-N975F usando o Tapatalk
Bem vindo!

Enviado de meu SM-P905M usando o Tapatalk
Olá pessoal, recentemente adquiri uma F800 GS 2012/13. Estou me adaptando a maquina, já possui várias motos... Honda Biz, Yamaha YBR, Titan, Tenere 250, Ninja 250, CB 500 carburada, Falcon 400, XJ6, Transalp 700 e atualmente a F800
Páginas: 1 2