14-01-2022, 15:00
Boa tarde moçada, alguem tem uma dica de onde posso encontrar a junta do cabeçote para G650 GS 2010, estou no interior do estado em São Carlos. Abcs a todos.
Norivaldo Escreveu:Boa tarde moçada, alguem tem uma dica de onde posso encontrar a junta do cabeçote para G650 GS 2010, estou no interior do estado em São Carlos. Abcs a todos.
Norivaldo Escreveu:Boa tarde moçada, alguem tem uma dica de onde posso encontrar a junta do cabeçote para G650 GS 2010, estou no interior do estado em São Carlos. Abcs a todos.Norivaldo, boa tarde....
Norivaldo Escreveu:Boa tarde moçada, alguem tem uma dica de onde posso encontrar a junta do cabeçote para G650 GS 2010, estou no interior do estado em São Carlos. Abcs a todos.
Norivaldo Escreveu:Boa tarde moçada, alguem tem uma dica de onde posso encontrar a junta do cabeçote para G650 GS 2010, estou no interior do estado em São Carlos. Abcs a todos.Olha, sinceramente eu não sei se arriscaria comprar um item assim no mercado livre.. De qualquer forma numa rápida pesquisada tem várias disponíveis.