BMW GS Brasil

Versão Completa: Vendo Bolha Parabrisa e Protetor de Motor da GIVI para F800GS
Esta é uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Amigos,

Infelizmente tive que vender a minha F800GS para usar o dinheiro em outro investimento, mas me restaram dois acessórios, os quais acho indispensáveis para viagens e segurança... A bolha da GIVI é ótima para segurar o vento e o protetor de motor da GIVI protege em eventuais quedas tanto o motor quanto a caregnagem, pois devido ao seu design é mais largo que a carenagem e juntamente com o guidão são os primeiros pontos de contato com o solo.

Seguem as fotos e o preço é de 400 reais para a Bolha e 450 para o protetor de moto, sem os custos de correios, caso seja necessário o envio...

[ATTACH=CONFIG]1286[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]1287[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]1288[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]1289[/ATTACH]
Olá Clayton,

Já vendeu? Tenho uma 2.010 e me interessa. Não sei se serve nela. Se ainda não vendeu, informe-me.
Abs!
o protetor de motor serve, ja a bolha não sei não

o protetor de Farol, foi junto com a moto??

tenho um interessado
A bolha serve também, comprei uma usada da Puig para instalar na minha 2013.
bom saber

Smile
Clayton,

Tenho interesse no protetor.
Ainda está disponível?
Quanto você quer na bolha?

Rodrigo
Clayton Escreveu:Amigos,

Infelizmente tive que vender a minha F800GS para usar o dinheiro em outro investimento, mas me restaram dois acessórios, os quais acho indispensáveis para viagens e segurança... A bolha da GIVI é ótima para segurar o vento e o protetor de motor da GIVI protege em eventuais quedas tanto o motor quanto a caregnagem, pois devido ao seu design é mais largo que a carenagem e juntamente com o guidão são os primeiros pontos de contato com o solo.

Seguem as fotos e o preço é de 400 reais para a Bolha e 450 para o protetor de moto, sem os custos de correios, caso seja necessário o envio...

[ATTACH=CONFIG]1286[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]1287[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]1288[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]1289[/ATTACH]

Oi Clayton, já vendeu a bolha? caso contrário, gostaria de adquiri-la. meu nome é Sérgio e moro em Cuiabá. se for vender, mande um email para mim: sergius1957@gmail.com
Esse protetor da PUIG parece bem interessante.

Como já tem vários candidatos na minha frente, vou assumir que já esteja vendida, e perguntar onde vc comprou? Wink

(Obviamente se ninguem antes de mim comprar, fico com ele).
Clayton tenho uma 12/12 serve??
Se sim tenho interesse...manda seus contatos