Pessoal, procedimento simples de fazer. Optei em ir aplicando pequenas quantidades de cola nas bordas do espelho utilizando uma seringa. A única dificuldade é puxar a cola com a seringa pois a agulha que utilizei era muito fina. Ficou perfeito
Diogo Emanuel Maia [emoji1054]
A minha GS 1200 Adv 17/17 também tem este problema. Mas como sempre ando com capacete eu acabo não o escutando e assim ele não me incomoda. Quando era nova, não tinha isso. Penso que seja desgaste pelo tempo mesmo. Gostei da sugestão da super-bonder. Vou adotar. Obrigado aos amigos.
alexandrej Escreveu:A minha GS 1200 Adv 17/17 também tem este problema. Mas como sempre ando com capacete eu acabo não o escutando e assim ele não me incomoda. Quando era nova, não tinha isso. Penso que seja desgaste pelo tempo mesmo. Gostei da sugestão da super-bonder. Vou adotar. Obrigado aos amigos.
Na verdade o ruído também não me incomodava, afinal o capacete e turbulência "falavam mais alto". Minha preocupação maior era o espelho soltar ou quebrar por estar solto na moldura.
Diogo Emanuel Maia [emoji1054]