BMW GS Brasil

Versão Completa: Pino Auxiliar para montagem da roda traseira
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Ferramenta barata para auxiliar a colocação da roda traseira no cubo.
Cabe fácil na bolsa de ferramentas das motos, pouco peso.

Coloca-se o pino em um furo superior do cubo, em seguida se coloca a roda apoiando-a neste pino.
Monta-se os parafusos com aperto leve, retira-se o pino auxiliar e coloca-se o último parafuso da roda.
Realizar o aperto em cruz e no torque recomendado. Como orientação de algumas 1200 e 1250, o torque é de 60Nm.
na dúvida, consulte o RSD ou um CC.

Este da Wunderlich tem design apropriado para o encaixe da roda.
Necessita de pequena chave Allen.

https://www.wunderlich.de/shop/en/wunder...000-1.html

[ATTACH=CONFIG]11507[/ATTACH]

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Fiquei na dúvida se serve nas 1200 e 1250 GS. Não aparece na lista da Wunderlich. Sera que tem um equivalente para as GS LC? [Imagem: af016eadc450aa86fb8f4c06a4480039.jpg]

Enviado de meu SM-G780G usando o Tapatalk
Não tenho certeza, mas parece que a montagem das LC é diferente...
A montagem é igual. Não conheço as oil colled, mas, não vejo a necessidade desse guia,pois gdo coloco a roda no cubo, ela fica suportada pelo friso existente. Ai é so gira-la para alinhar a furacão dos parafusos.

Enviado de meu SM-A736B usando o Tapatalk
Rromagnani Escreveu:Não tenho certeza, mas parece que a montagem das LC é diferente...

Beto,

É igual, o cubo é o mesmo. Se alguém quiser fazer um pino desses, a rosca é M10x1,25 comprimento da rosca 40mm.
O que acho interessante no pino é que ele sustenta a roda na posição.
Concordo com o Reiner. Depois que a roda se apoia no friso do cubo, girar a roda e alinhar aos furos é fácil, engrenando antes para o cubo não girar junto.