BMW GS Brasil

Versão Completa: Rodas Raiadas
Esta é uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Páginas: 1 2
Boa tarde a todos.

Achei na internet esse desmanche legalizado com essas rodas a venda:
https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-...m-2016-_JM
e
https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-...b46e0e9bb6

Minha moto é uma 2006, e tem a roda de liga, tenho uma solda na roda dianteira que me tira o sono, apesar de ter sido feita com um bom profissional e meu mecânico dizer que está tudo em ordem, ainda fico com receio.
Minha mulher diz que eu sou o louco das rodas, tenho 9 rodas do meu carro, fui comprando até ter todas boas.

Pessoal, na opinião de vcs, vale o investimento? o preço está bom? serve na minha moto?
......Minha mulher diz que eu sou o louco das rodas, tenho 9 rodas do meu carro, fui comprando até ter todas boas......

Felipe, acho que tua mulher em razão....:p

Mas brincadeiras a parte, é preciso saber o local da solda e o tamanho do cordão de solda, antes de condená-la.

Você vai ficar com a traseira raiada e a dianteira de liga? Ou vai começar uma coleção?
kkkkk
Ia trocar as duas, e deixar o conjunto atual como reserva, talvez com um conjunto de pneus mais pro asfalto, e nas raiadas um pneu mais aventureiro.

Em minha defesa do louco das rodas, meu carro é um subaru dos anos 2000 com rodas originais enkei, muito difícil de achar rodas boas, ai quando acho compro o conjunto todo.
Tirando que elas ficam lindas no hack da garagem.
To tentando subir uma foto, mas não vai nem com reza brava.
Olha o brinquedo [Imagem: 5de919bc0317f1256f5df37b6d12bb26.jpg]

Enviado de meu M2102K1G usando o Tapatalk
FelipeY Escreveu:Olha o brinquedo [Imagem: 5de919bc0317f1256f5df37b6d12bb26.jpg]

Enviado de meu M2102K1G usando o Tapatalk

Sem duvidas Felipe as raidas vão trazer outro visual a motocicleta, só atente a uma coisa que o Guilherme chamou a atenção a tempos atrás ao comprar usado que tenha 100% de certeza da origem.
FelipeY Escreveu:Olha o brinquedo [Imagem: 5de919bc0317f1256f5df37b6d12bb26.jpg]

Enviado de meu M2102K1G usando o Tapatalk
Linda

Enviado de meu SM-S916B usando o Tapatalk
Felipe, de todas as informações que vc passou, a que mais me preocupa é onde vc vai guardar mais um par de rodas ! kkkk
Estando em boas condições e tendo origem lícita, avalio que as rodas raiadas valem a pena. Tempos atrás tive que trocar as duas rodas da minha antiga GS 1200 (amassaram num buraco da estrada) e a brincadeira ficou em cerca de $ 25 mil (seguro cobriu).
Boa sorte e bons ventos.
Vcs saberiam me dizer se dá certo colocar a roda de uma 2016 na minha moto 2006?
Só compraria se fosse plug and play

Enviado de meu M2102K1G usando o Tapatalk
FelipeY Escreveu:Vcs saberiam me dizer se dá certo colocar a roda de uma 2016 na minha moto 2006?
Só compraria se fosse plug and play

Enviado de meu M2102K1G usando o Tapatalk


As fotos que você mandou são da tua garagem????
Rapaiz, imagina que legal ter uma garagem assim, meu sonho.
Mas é na loja aqui na minha cidade .


Enviado de meu M2102K1G usando o Tapatalk
Páginas: 1 2