BMW GS Brasil

Versão Completa: Apresentação
Esta é uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Boa tarde companheiros de duas rodas!
Meu nome é Sérgio. Falo de Brasília (DF).
Recém proprietário de uma GS 1250 Adventure Triple Black 21/21.
Segunda big trail e 6ª moto. Iniciei com Naked (kawazaki Z750), depois fui pra esportiva (CBR 1000 Fireblade HRC) na qual quase morri pelos abusos naturais que ela instiga, depois a primeira Big Trail (middle na verdade), Tiger 800, depois tive um BMW S1000XR, baixei pra uma scooter ADV 150, e cheguei aqui.
Comprei a moto à distância, de modo que fui buscá-la pessoalmente pra voltar rodando. Achei literalmente uma nave!!!
Agora tó comprando alguns acessórios básicos (protetor de faro e da multimídia).
Pretendo começar a calejar o corpo pra quem sabe começar a viajar.
Caso alguém leia e queira dividir principais dicas pra um iniciante nesse mundo das GS, antecipo meus agradecimentos.
Abraço a todos.

Obs.: a propósito, o que é e como evolui nessa classificação que vi na descrição dos membros tipo Piloto nível 3, etc.?
Bem vindo Sergio, Quanto mais participar do forum, maior sera seu nivel.
Bem vindo Sérgio, parabéns pela aquisição....moto 2021, procure verificar se foi feito uma revisão no cardam. Se não, providencie essa manutenção, que é simples e necessária. Basicamente abrir e lubrificar com os produtos corretos...

Enviado de meu SM-A736B usando o Tapatalk
Bem-vindo ao grupo, Sérgio. Tenho uma moto igual à sua (inclusive mesmo ano) - é uma excelente máquina e viajar com ela é sensacional.
Bem vindo Sérgio e parabéns pela excelente aquisição!

Faça as revisões e não deixe de verificar o carda como mencionado anteriormente!

Fora isso é só por pra rodar e aproveitar!

Enviado do meu iPad usando Tapatalk
Seja bem-vindo Sérgio!!!

Entre no site da BMW Motorrad e verifique pelo número final do teu chassis (7 últimos campos), a situação da tua moto com referência a recalls de fábrica.