BMW GS Brasil

Versão Completa: Novo por aqui!
Esta é uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Páginas: 1 2
olá a todos do forum, meu nome é Cleber sou de Andradas/MG.
Tenho moto já há um bom tempo, e sempre rodei de custom (não me desfiz da minha Boulevard M800).
Deus preparou o momento e me presenteou com uma R 1250 GS Premium 2022.
Estou na fase de aprendizado, pois mesmo tenho moto há bastante tempo, estou tendo de reaprender a andar Smile - é uma tocada MUITO diferente.
Tenho MUITAS dúvidas e vou fazer uma varredura nos tópicos Smile.
Bem vindo ao fórum e ao grupo de R....GS Cleber. Parabéns pelas motos.....infelizmente, acho, que a M800 vai ficar relegada ao canto da sala após vc pegar o jeito com R1250GS......rsrsrs....
Exponha suas dúvidas e seus conhecimentos no fórum.....

Enviado de meu SM-A736B usando o Tapatalk
Bem-vindo, Cleber.
Já tive uma M800, depois uma Fat Boy. Mas depois da TEX 1200, GS 1200 e GSA 1250, não volto mais para as custom (apesar de achá-las muito bonitas).
Seja bem-vindo Cleber !!!
Obrigado (M800) minha primeira moto (tenho há um bom tempo), difícil desapegar Smile
Obrigado.
Todos aqui somos suspeitos ao falar da r1200gs ou r1250gs.
Para mim, são incomparáveis (e eu nunca experimentei outros modelos de big trail rsrs).
Sou sérgio francisco, de brasília, e tb sou novo por aqui. Tenho uma gs1200 adv e uma r 1200 c
SERGIO FRA Escreveu:Sou sérgio francisco, de brasília, e tb sou novo por aqui. Tenho uma gs1200 adv e uma r 1200 c
Bem vindo ao Fórum Sérgio, participe com sua experiência. E belas máquinas na garagem....já tem muito tempo que não vejo uma R1200C.

Enviado de meu SM-A736B usando o Tapatalk
Bem-vindo, Sérgio. Aproveite o Fórum.
Páginas: 1 2