BMW GS Brasil

Versão Completa: [Foto] Poste as fotos da sua R 1200GS aqui!
Esta é uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Páginas: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 32 33 34 35 36 37 38 39 40 41 42 43 44 45
Iceman Escreveu:É que a dele é preta Fabio.

As brancas são mais macias e ainda andam mais :p

Ice, olha o preconceito com as motos rsrsr
mas quando anda com garupa posso colocar soft?
A regulagem SOFT NORMAL HARD depende do terreno e do uso, e é independente da regulagem SÓ PILOTO, PILOTO E BAGAGEM, PILOTO E GARUPA, PILOTO GARUPA E BAGAGEM.

Se vc mantiver o botão do ESA pressionado por algum tempo, ele irá mudar está ultima regulagem.

Quando vc seleciona a opção PILOTO E GARUPA (dois capacetes aparecem no visor) o ESA levanta a traseira da moto um pouco, para compensar o peso extra e manter a moto na mesma altura.

Essa regulagem tem que ser feita com a moto ligada.

O HARD é para direção esportiva, em estradas com muitas curvas. O SOFT eu uso no trânsito urbano, pois deixa a moto mais macia.
Ice, saindo do foco um pouco, a calibragem dos pneus da gs 800 é bem alta, deixando os pneus duros como rocha, quando passamos por pavimentos esburacados da para sentir as pancadas secas no guidão.As 1200 também tem a calibragem alta? Gostaria de saber se isso também acontece com ela, ou como ela tem um amortecedor melhor esse desconforto some ou é amenizado. Valeu.
Sal, eu uso a calibragem recomendada no manual, ou seja, 36F/42T.

Confesso que não sou especialista no assunto, portanto prefiro seguir a recomendação do fabricante.

O Fabio Poli acho que reportou uma vez que abaixou um pouco a pressão e isso deixou a moto mais macia, mas não tenho certeza.

Pessoalmente, usando a regulagem SOFT, acho a moto extremamente confortáve e agradável de pilotar, sem comprometer a segurança.
isso que eu percebi e a garupa tambem, mesmo colocando SOFT e tudo mais, ao rodar por ruas esburacadas ou terra as pancadas da suspensão e a vibração são altas fazendo com que a velocidade diminua para evitar o desconforto, problema que ocorre nas Triumph tb.

Se voce acelerar e aumentar a velocidade tem que ficar em pé, coisa que não dá quando o garupa esta junto.
pessoal olha a FOCA kkkkkk

minha participação pra gente voltar ao tópico
[attachment=4821]
[Imagem: 7abc370c23242317bb9fad5db3058a9c.jpg]
Smurfete com um pé no Brasil e outro na argentina
Pschinda Escreveu:[Imagem: 7abc370c23242317bb9fad5db3058a9c.jpg]
Smurfete com um pé no Brasil e outro na argentina

Gostei do nome heheheheheh
é.... a suspensão ficou bem melhor em SOFT, neste fds fomos para MonteVerdebikefest, a estrada de acesso é muito boa mas as ruas da cidade são lixos e a suspensão SOFT ajudou muito, daí a esposa elogiou..
Páginas: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 32 33 34 35 36 37 38 39 40 41 42 43 44 45