BMW GS Brasil

Versão Completa: Apresentação Gustavo
Esta é uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Blz pessoal, acompanho já há algum tempo o blog, estou na minha segunda gs800, hoje tenho uma 2013 verde, ela está com 1200km. Sou de Sorocaba, faço vários passeios com o pessoal de Harley, mas não conheço ninguém da região que tenha as Bm´s. Ando todo final de semana, me interessa camaradas para andar junto com as esposas. Abraço. Gustavo
Gustavo seja bem vindo

eu também a minha garupatroa esta sempre junto, pena que vc perdeu nosso primeiro encontro semana passada em Monte Verde, já iria conhecer bastante gente. porem não faltará oportunidade de por a GS para rodar

abrax
Gustavo, bem vindo ao forum!
Gustavo, bem vindo. Tem uma galera boa na região e não vai faltar oportunidade de rodar junto.
Seja bem vindo o Cássio eh de Sorocaba
Gustavo,

Seja bem vindo !!!!

Estou em Sorocaba, e tenho passeado bastante.

Vou enviar meus contatos por MP para voce e marcamos um encontro.
Também saio as vezes com o pessoal das Harlei aqui de Sorocaba.
demorou Cassio, se tiver algo no domingo ou no feriado. No feriado tem um evento em Laranjal Paulista que vai um pessoal.
Não esqueçam dos amigos, estou procurando algum lugar p/ rodar neste fds.

Amanha vou num encontro de Aeromodelismo Escala na UVA em Vinhedo e penso depois passar no Beraldo di Cale em Jarinu comprar Vinho e Queijo, dar uma passada no Parque da Cidade em Jundiaí e voltar por Cabreúva, Itu e Indaiatuba. Roteiro básico. Se estiverem afim, taí o convite.

Estou com vontade de algum BV mais longe nos próximos dias.
André

Seja bem-vindo ao Fórum!

Participe
Bem vindo Gustavo.

Abs