BMW GS Brasil

Versão Completa: Suzuki lançará nova V-Strom 1000
Esta é uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Páginas: 1 2 3 4 5
Pessoal, peguei em um outro forum

Suzuki V-Strom 1000 chegará ao Brasil em junho de 2014
A big trail, recém-lançada na Europa, será montada em Manaus, no primeiro semestre do próximo ano

11/12/2013 às 18h21m

Lançada em setembro na Europa, a Suzuki V-Strom 1000 acaba de ser confirmada no Brasil. A J.Toledo – representante oficial da marca no país – anunciou a chegada da big trail a partir de junho do próximo ano pelo sistema CKD.

O motor 2 cilindros em V e 1.037cc gera, de acordo com a marca, 99,2 cv a 8.000 rpm e torque de 10,5 kgf.m a 4.000 rpm. Em termos de tecnologia, vem equipado com sistema de controle de tração em três níveis de intensidade, embreagem deslizante e freios ABS.

O preço sugerido do modelo no ainda não foi divulgado, mas se a representante brasileira seguir a política de preço praticada na Europa, a V-Strom 1000 custará por aqui algo em torno de R$ 50 mil.

Veja o vídeo promocional do modelo:

http://youtu.be/8x5TceSXZz8
PUTZ!!!

Será lançada em 2014 e não tem piscas de LED? Sad
Feio, esse conjunto de farol, carenagem e "bico".
Achei bonita... gosto muito das Suzuki, acho que tem um padrão de acabamento muito bom, além da qualidade do produto.

Das japas, a marca que melhor me atendeu quando precisei, sempre foi a Suzuki...
Tudo depende da questão de preço, a antiga DL era vendida no valor que hoje está a F800, o que me faria pensar..
A Dl-1000 foi uma moto que trouxe muitas alegrias, gostei muito dela. É uma moto que eu não pensaria 2 vezes em ter outra.
Amigos, eu tive varias Suzukis, inclusive a VStrom 1000 (em 2005) e recentemente (antes da F800GS) a VStrom 650.
Gosto muito das CC e pecas podemos comprar em qq boteco e nunca estao em falta.
Fico aborrecido em ler tantos relatos de problemas com as nossas 800 ja que fizemos um "up-grade" de marca (fizemos mesmo?) pois minhas Suzukis nunca deram qq problema.
Pq sera que tantas BMW estao com defeitos? Ainda vou insistir na minha 800 que ate agora (muito pouco tempo e apenas 1200 km) nao deu qualquer problema fora a vibracao na faixa de 5.300 a 5.800 giros que eu relatei aqui no forum. Mas se a motoca ou as CC comecarem a dar dor de cabeca ai entao pulo fora das BMW.
Abs
Pessoalmente não gosto muito do designe da Suzuki trail,mas nos comentários o pessoal tem falado muito bem da marca. Quem sabe no futuro up grade? Até la quanto mais opções tiver no mercado melhor.
Hasta la vista,BMW.
A Nova V-Strom 1000 já está sendo montada em Manaus, e já possui 03 motocicletas na J.Toledo para testes (da imprensa especializada), nós da Motor & Cia já pegamos uma, em breve soltaremos o Review da "criança", não fui quem fez o teste apenas vi as fotos, mas pelo que conversei com o pessoal a moto vem pra brigar forte no setor das BTrails, não para tomar mercado da BM (pois pela faixa de preço já segrega o público) mas sim para incomodar as motos da faixa de 50-60mil.
Também tive uma DL 1000, moto muito legal, ótima para viajar, em comparação com a F 800 gs "embora sejam propostas diferentes" a V é mais moto e mais comfortável, a f 800 é melhor na terra e no trânsito. A DL 1000 era ótima com excelente custo benefício e acho que a nova certamente não deve deixar a desejar
Páginas: 1 2 3 4 5