BMW GS Brasil

Versão Completa: Passeio ao Museu BMW em Curitiba
Esta é uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Páginas: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10
Pessoal,

Para o dia 24/08/13 o "BMW Motorrad Museum Curitiba" disponibiliza convites que podem ser adquiridos pelo site:
http://www.museubmwcuritiba.com.br/ingressos.php

Se conseguirmos montar um grupo de interessados, a intenção e sair de São Paulo pela manhã com destino a Curitiba, visitar o Museu, dormiremos em Curitiba, retornando a São Paulo pelo domingo de manhã.
A ideia e comprar os ingressos antecipadamente, pois eles esgotam rapidamente.
Ao montar o grupo, vamos localizar um bom Hotel que tenha um preço bom, porem ele deve acomodar nossas motocicletas com segurança.

Quem topa ? Rolleyes

Abs,

Reinaldo
Reinaldo, terá também dia 31/08 pela Beemer, correto?

No site consta 24/08. Se não houver pela Beemer dia 31 topo ir dia 24.
Fabio,

Existe o site do Museu com o calendário, e segundo constatei enviando email para lá, me responderam que obedecem ao calendário e não há exceção, portanto a BeeMer deve ir dia 24, senão , somente em setembro.

Abs,

Reinaldo
Opa, se a volta for no domingo cedo, começo a negociar o alvará...
Reinaldo,

O BeeMer, esta organizando, e já fiz minha reserva por lá, acho que vai ser no dia 31/08, um grupo de 40 pessoas, fechado para o BeeMer.
Também reservei no Beemer
Deve ser show visitar um museu deste, deve ter cada coisa bem interessante por lá.

Por favor tragam boas fotos....por favor!

Abs
Pessoal,

Fiz reserva pelo Beemer e a viagem vai ser no dia 31, para quem quiser ir em grupo... Volta livre no domingo.

Alguem topa voltar junto, talvez pela Graciosa?

Abrax
Filipe, veja uma sugestão para volta no tópico Morretes a Garuva e se acha uma boa ou, de repente nos ajuda com alguma sugestão.
Quem sabe é uma oportunidade pra completar a volta.
Se sair de Curitiba cedo no domingo da para descer a Graciosa ou pela 277, pegar a estrada da Limeira até Garuva e voltar pela 376, almoçamos e da pra pegar ainda o rastro da serpente.
Páginas: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10