Olá pessoal. Meu nome é Philippe, de BH, MG, motocicleta F 800 GS, 13/13 com 3km rodados..Tão linda que tá dando pena de usar! Mas como a vocação da "menina" é pra aventura vamos adicionar muitos KM´s e alguns arranhões em breve.
Abraço a todos..manteremos contato!
Seja Bem vindo PHIL
não tenha pena de usar essa maravilha não. coloque ela pra rodar, depois poste uma foto sua e dela pra gente
abrax
Valeu pelas boas vindas, Flavildo! Essa semana posto as primeiras fotinhas da moça.
Em tempo, como eu faço pra incluir essa lista das motocicletas que tive no passado? É demais fazer o histórico!
Abraços
Phil BHZ Escreveu:Valeu pelas boas vindas, Flavildo! Essa semana posto as primeiras fotinhas da moça.
Em tempo, como eu faço pra incluir essa lista das motocicletas que tive no passado? É demais fazer o histórico!
Abraços
vai no canto superior direito clica em configurações, depois no lado esquerdo e clica em editar assinatura, lão vc pode colocar seu texto pessoal
ok
Phil, bem vindo e parabéns pela moto.
Tem um tópico também para postar um histórico, além de colocar na assinatura.
Igualmente obrigado, Fábio.
Vou no tópico do histórico já já. Acho que a assinatura já rolou..
Abraço.
É isso ai Phil,
Parabens pela moto, e seja muito bem vindo.
Phil, seja bem vindo ao forum!
Phil,
Seja bem-vindo ao Forum!
Poe ela logo pra rodar que ela curte!
Obrigado Cassio, Ric e Felipe!
Bacana começar esses contatos. Vi que há vários colegas de BH também e vou tentar contato com eles antes do fim de semana. To a trabalho no MA desde sexta passada e a mão coçando pra colocar KM na moça...aff..chego na quarta a BH direto pro Mineirão pra ver o Galão carregar a taça e acho que vou dar uma volta de madrugada, de tanta fissura! kkkkkkkk
Valew