BMW GS Brasil

Versão Completa: Bengalas descascando.
Esta é uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Páginas: 1 2
Boa tarde pessoal.
Solicito (de joelhos) a colaboração de alguém para que me dê algumas dicas de como proceder nesse caso.
Em maio desse ano, juntei minhas economias e comprei uma F800 GS 2013. No início, fiquei muito animado. Não é toda hora que se compra uma moto dessas. Mas, então, os problemas começaram: aquela grade plástica que cobre o radiador estufou. Depois de ser tratado como indigente pela concessionária Power de Santos, substituíram a mesma e, dois dias após, a peça estufou novamente. Marcaram uma data para a nova substituição e, quando perguntei sobre o porque da mesma estar etufando, gaguejaram, e não me responderam. Tenho certeza de que trocarão a peça novamente e a mesma estufará de novo. Mas este não é o maior problema.
Há algumas semanas percebi que as bengalas da minha moto estavam descascando. Fui à Power de Santos e a "consultora técnica" (piada) tiroualgumas fotos e me disse que iria solicitar a garantia. Na semana passada, a mesma consultora me falou que a BMW havia negado a garantia. Eu perguntei o porque e lógico, a "consultora" não tinha uma resposta para me dar. No dia 25/07, aproveitando que o responsável pelo setor de garantia estaria em Santos, levei a moto até a Power para o cidadão avaliar e, pasmem, ele apareceu com uma lata de massa de polir, dizendo que iria resolver o problema. AS BENGALAS ESTAVAM DESCASCANDO!!!! O que o cidadão iria fazer com massa de polir? Depois de muito discussão, fui embora com a notícia de que não seria atendido pela garantia.
Levei à moto para uma avaliação realmente profissional em uma oficina em Santos, e o mecânico conseguiu visualizar que o problema do descascamento das minhas bengalas vem de dentro para fora, são erupções. E o cidadão da BMW com massa de polir!!!!!
Preciso de ajuda para começar minha briga com a BMW, pois, se não, ficarei com minha moto desse jeito.
Alguém pode me informar quais os caminhos para encaminhar tal problema para o SAC da empresa? Telefone, e-mail, etc???
Alguma outra sugestão??
Agradeço por qualquer ajuda.
Coloque no Reclame aqui, eles costumam correr pra resolver.
Oi Pedro, obrigado pela ajuda. Isso eu já fiz.
Alguma outra sugestão?
Qual o e-mail do SAC da BMW, se é que existe!!!
Marcao,

Tente primeiro levar em outra CC... Veja se consegue a garantia para trocar.

Quando se manifestar por sites nao seja ofensivo, etc, mas exponha o problema e exija solucao.

Se nao voar, Juizado Especial em cima deles.
Obrigado pela atenção, Filipe.
Na próxima semana vou até a Caltabiano em SP.
Vc conhece o endereço de e-mail do SAC da BMW?
Telefone do SAC 0800 707 3578

Nao sei o e-mail...
Marcao, dou a mesma recomendação do Filipe e não fale nada sobre já ter procurado a CC de Santos.

Infelizmente parece que as CC não seguem uma linha de conduta ou padrão de atendimento, o que faz o atendimento depender muito dos gerentes e seus funcionários. Tente a Caltabiano.
Valeu Fabio, obrigado pela atenção.
Vou fazer isso no início da semana.
Sds
poem fotos ai pra gente ver!
Marcão,
Com todo respeito as colegas que aqui se manisfestaram. Velho, vai com os dois pés no peito do caras, recorra a todos os tipos de midia possíveis(jornais, revistas e até o Celso Russomano). É uma vergonha os que esses fdp da BMW fazem conosco, descaso total, só temos bom atendimento quando vamos comprar as motos. Boa Sorte. Abç
Páginas: 1 2