BMW GS Brasil

Versão Completa: Vendo XTZ Ténéré 250 2011/2011 - R$9.000,00 - Único dono!
Esta é uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
XTZ Ténéré 250 2011/2011 - 30 mil km

Único dono, excelente estado. Excelente motinho para uso diário!
Troca de óleo a cada 1500km. Revisões de acordo com a agenda do manual.
Tenho manual e chave reserva.
Atualmente, segurada pela Porto Seguro.

Vão com a moto os seguintes acessórios:
Banco Pedrinho - Extremamente confortável, apesar de feio, mais confortável que o Comfort da BMW!
Reforço de chassi Manivela (reforço necessário para evitar qualquer problema com bauletos).
Cavalete bi-lateral Manivela (excelente para qualquer manutenção, inclusive as mais simples, como lubrificar corrente.
Suporte de baú Roncar.
Guidão IMS

Banco original e cavalete lateral original, substituídos para colocar acessórios de melhor qualidade e conforto, vão com a moto.

Pneus em excelente estado. Relação nova. Pastilhas de freio novas. Revisão dos 30 mil km já realizada, nada para fazer na moto, é só pegar e usar!

Fotos:
[ATTACH=CONFIG]1809[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]1810[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]1811[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]1812[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]1813[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]1814[/ATTACH]

Caso haja interesse, posso mexer no preço mediante a retirada de acessórios a combinar. Pelos R$9 mil, leva a moto com os acessórios e peças originais!

Abs!
Caramba msfazer peguei uma igual a 3 meses, foi uma pena, porque tive que por o tal reforço, o banco do pedrinho, etc... ficou bem mais caro que isso.
Você vai vender fácil. Anuncia no Mercado Livre e no moto.com.br
O duro são as ofertas absurdas que agente recebe, tipo uma que recebi de um carro que o cara ofereceu 12.000 Copertones.
Que m3rd@ $#@ eu vou fazer com 12.000 Copertones ? kkkkk
Boa sorte na venda
12 mil copertones? Kkkkkk
Sério isso? Só pode ser piada!
Realmente, aparecem umas ofertas pior que chute no meio das pernas.
Tem uns que dá vontade de mandar tomar no &@$& kkk.

O bom que que sempre tem oferta boa e honesta, acho que vende fácil.
hahahahahah.... 12 mil copertones!!! hahahahahah.... Fantástica essa....!!! Crodao, essa foi a campeã!!!!
E eu reclamando quando me ofereceram umas pizzarias, vídeo locadora..... hahahahaha!

Rapaziada, valeu pelas dicas! Realmente, vem umas propostas bem do arco da véia.... mas... paciência!

Abs!
Boa sorte, msfazer.

Precisa atualizar esse "fazer" !!!!

Agora tem que ser algo do tipo: msbmw, ms800, msf800, .........

Apesar que todo mundo já conhece esse tal de "msfazer", eu mesmo já vi em vários outros foruns
Coppertones???? olha essa: em 1972, meu pai tinha um Aero Willys 69 que o padre lá de Serranos adorava... já o meu irmão menor, tava de olho num burrico que o padre tinha... já viu onde isso vai dar, né?
Pois bem, sabendo disso, o padre fez a seguinte oferta para o meu irmão levar para o meu pai:
- eu dou XXX dinheiros da época (me lembro que era uns 20% do valor do carro), mais o burrico, uma coleção de livros tipo "tesouro da juventude", 3 patos e 2 marrecos para colocar no laguinho da casa do meu avô...
...coitado do meu pai.... o meu irmão encheu o saco dele por 1 mês para fechar o 'negócio'.... he he he
Cassio! Esse Fazer aí é por causa da Fazer 600 que tive, que ainda sou apaixonado e só vendi porque começou a ficar muito visada pela bandidagem. Às vezes me pego no moto.com.br vendo o preço de algumas viu.... Pq essa moto me deixou saudades! Vc entra nos fóruns dela e não vê ninguém reclamando de defeitos recorrentes. É claro que a moto dá problema, como qualquer máquina, mas ela não tem nenhum vício crônico, como é a bomba d'água pras 800, por exemplo. Além, claro, de ser uma grande moto, comportamento dinâmico, ciclística... freios! Enfim, a moto é quase perfeita!
E como meu primeiro login criado em fóruns foi justamente no Fazer On Line, acabei usando o mesmo login em vários deles. Fiz um anagrama com minhas iniciais e a moto em questão, hehehehe!

LuisTrovao - Essa foi sensacional também, hahahahaha! Trocar o carro por um burrinho!!!
Mas afinal, teu pai fez a troca?

Abs!
[Imagem: copertone%20hpd.jpg]