BMW GS Brasil

Versão Completa: Banco Comfort - Original - Estado de novo - Vendo
Esta é uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Páginas: 1 2 3
VENDIDO

Vendo Banco Comfort Original BMW.
Rodou apenas 2000 km.
Vou anunciar no ML por 1600
Como não tenho que pagar comissão aqui no forum, faço por 1500

Estou em SP no Butantã.

abçs

Thiago

[ATTACH=CONFIG]1816[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]1817[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]1818[/ATTACH]
Olá camarada, procuro um banco desses, porém gostaria de entregar o meu banco baixo original como troca ou parte de pagto. Te interessa? tb estou no butantâ.
Abraços
Golins Escreveu:Olá camarada, procuro um banco desses, porém gostaria de entregar o meu banco baixo original como troca ou parte de pagto. Te interessa? tb estou no butantâ.
Abraços

Golins, você tem interesse na venda do Banco Baixo.
brasuca,

Fernando, por acaso é o fernandinho, professor da UFSCar ????
Se for, bom ve-lo por aqui também.
Se não for, seja bem vindo !!!!!

Faça sua apresentação no tópico de "Apresentações Pessoais", assim todos poderão lhe desejar as boas vindas.
E aí Cássio!

Sou eu mesmo!!! hehehehe...
Vou me apresetar lá no tópico.
Ixe, olha o corporativismo... Rsrs
UFSCar em peso aqui!!!
Só faltam as alunas kkkkk.
Golins Escreveu:Olá camarada, procuro um banco desses, porém gostaria de entregar o meu banco baixo original como troca ou parte de pagto. Te interessa? tb estou no butantâ.
Abraços

Olá, você tem o banco baixo ou o banco original?

Conforme fotos, tem diferenças.

Se for o baixo tenho interesse. Original não.
companheiro, sou novo no site e gostaria de saber se ainda está vendendo este banco confort. meu email carlos.sfalcao@bol.com.br

Tsavian Escreveu:
Vendo Banco Comfort Original BMW.
Rodou apenas 2000 km.
Vou anunciar no ML por 1600
Como não tenho que pagar comissão aqui no forum, faço por 1500

Estou em SP no Butantã.

abçs

Thiago

[ATTACH=CONFIG]1816[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]1817[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]1818[/ATTACH]

- - - Updated - - -

companheiro, sou novo no site e gostaria de saber se ainda está vendendo este banco confort. meu email carlos.sfalcao@bol.com.br
Falcao, caso o Thiago já tenha vendido o banco a outro, posso lhe vender o meu que também está novo.
Favor confirmar com o Thiago primeiro.
Páginas: 1 2 3