Permitam que me apresente, sou o Miúdo de Poços de Caldas e acabo de descobrir o fórum... espero fazer aqui tantas amizades quanto fiz no Fórum do Clube XT 600... e aos que passarem por aqui, caso precisem de qualquer coisa, contem comigo.
Abração geral...

Carlos, bem vindo ao fórum. Encontrará boas amizades, muita informação técnica boa e passeios aqui.
Bela cidade onde mora,
Vou ao Quisisana em Poços desde que nasci nos anos 60. Costumava alugar motos nos anos 70.
Andei a primeira vez de moto em PC numa tipo mobilete, depois mini enduro 50cc e 100cc, creio que com 10 anos de idade rsrs.
Época muito boa em que bastava autorização dos pais.
Cheguei a aproveitar o cinema em frente ao Pálace (fechado) e curtir as máquinas de fliperama pré-históricas que tinham no Pálace e numa das vias perpendiculares. Haja balançada no teleférico, nunca caiu kkk. Boas lembranças.
Abri um tópico de passeio a PC, mas em cima da hora e acabei indo aí em julho só c/ família.
Participe dos tópicos aqui, quem sabe junta uma galera p/ visitar Poços e passear de moto nos arredores.
Fabio Poli Escreveu:Carlos, bem vindo ao fórum. Encontrará boas amizades, muita informação técnica boa e passeios aqui.
Bela cidade onde mora,
Vou ao Quisisana em Poços desde que nasci nos anos 60. Costumava alugar motos nos anos 70.
Andei a primeira vez de moto em PC numa tipo mobilete, depois mini enduro 50cc e 100cc, creio que com 10 anos de idade rsrs.
Época muito boa em que bastava autorização dos pais.
Cheguei a aproveitar o cinema em frente ao Pálace (fechado) e curtir as máquinas de fliperama pré-históricas que tinham no Pálace e numa das vias perpendiculares. Haja balançada no teleférico, nunca caiu kkk. Boas lembranças.
Abri um tópico de passeio a PC, mas em cima da hora e acabei indo aí em julho só c/ família.
Participe dos tópicos aqui, quem sabe junta uma galera p/ visitar Poços e passear de moto nos arredores.
Ow Fábio Poli, brigado pela recepção...
O Cinema fechado era o Cine São Luis e os jogos de fliperama na rua perpendicular ao Pálace era em outro cinema, fechado tbm, o Cine Vogue... o cinema fechou, mas as máquinas de fliperama ainda tem lá...
Quando aparecer por aqui, dê um toque pra gente papear um cadiquinho...
abração procê, valeu!!!
Miúdo.
Bem vindo ao forum, Miúdo!
Miudo,
Seja bem vindo. Tenho certeza que encontrará excelentes dicas aqui e também grandes companheiros. Abç
Olá Miudo seja bem vindo. Têm muita gente aqui que veio da XT e do Clube XT, eu sou um deles.
E vindo pra SP não deixe de procurar a gente.
Abraço
Miudo,
Seja muito bem-vindo ao Forum e certamente vc fará boas amizades por aqui também!
Grande abraço
Miudo, isso mesmo, cine Vogue rsrs
Fiquei uns anos sem ir a Poços e não encontrei o lugar p/ mostrar as máquinas antigas ao meu filho.
Quanto eu for novamente, vamos bater um papo sim.
Miudo,
Seja bem vindo !!!
Vou ver com o Fabio, se conseguimos agendar um final de semana para passear por ai.
Será um prazer tomar umas com voces.
Dá p/ ir e voltar num fds fácil, vale a pena invadir o mercadão da cidade e sair com baú atolado de mussarela em nó e doce de leite kkk. Subir até o Cristo de moto e comer bem na região.
Acomodação na faixa p/ até 6 pessoas.
Melhor que isso só dois disso.
Boa sugestão do Cássio de pegar um fds desses. Quem sabe em Setembro. Deixo a data a cargo de vocês.