BMW GS Brasil

Versão Completa: [Baus Laterais e Top Case] BMW F 800GS
Esta é uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
As três caixas chegaram hoje no Brasil:
1ª Top Case Vario está em SP em tratamento da RF, ainda não está definido se houve taxação.
2ª e 3ª no RJ, 1 tributada emitindo nota fiscal a outra liberada a caminho da Vila Maria / SP, são as malas laterais Vario com suportes, Banco Comfort e encosto de garupa para top case, ainda não sei que caixa foi tributada, pois fiz esta compra em uma única encomenda e dividiram em 2 volumes.
Até
Galera, na minha ex vstrom, eu tinha aquele baú simples da Givi, E45 , que custa na faixa de 270,00. Ele me atendia bem, só que quando eu comprei, além do baú e da base, tive que comprar uma peça (gambiarra) para colocar entre o bagageiro original e a base do baú. Alguém sabe se na F800gs tb precisa de algo parecido, ou somente a base normal?
Anderson,

Pelo que eu sei é somente a base e o bau!
Anderson, precisa do Rack traseiro sim, tem gambiarra pra fazer que dá certo, mas pra ficar no padrão, precisa do rack, geralmente a base da Givi prsa F800GS já vem com a chapa de aço pra fixar lá atrás.
Fala aí moçada,

Acabei de comprar o meu conjunto completo Givi Trekker e olha o que a Givi me apronta. Lançamento:

GIVI TREKKER OUTBACK

[ATTACH=CONFIG]546[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]547[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]548[/ATTACH]
Que pena em Filipe,

Eu tenho as malas laterais da Trax, são muito boas (aluminio).

O Bau, é um antigo de palstico, mas bom, porque cabe 2 capacetes.
Pessoal,
A quem interessar eu tenho a base ORIGINAL da GIVI para top case. Favor ver as fotos e valor na pasta classificados neste fórum... Tá zerada!!!
Abrax
Cassio, comprei o rack traseiro da SW-Motech com os adaptadores da Trax.
Vou importar o topcase da Trax daqui pra Março.
Recomenda eles?
amorlin Escreveu:Cassio, comprei o rack traseiro da SW-Motech com os adaptadores da Trax.
Vou importar o topcase da Trax daqui pra Março.
Recomenda eles?

Amorlin, recomendo sim, inclusive fiz uma viagem neste final de semana, carnaval, e as malas foram ótimas.
CM-F800-GS Escreveu:Amorlin, recomendo sim, inclusive fiz uma viagem neste final de semana, carnaval, e as malas foram ótimas.

olá
na minha moto tenho tudo GIVI acabei de fazer uma nova viagem ao CHILE rodei 10 mil km e eles aguentaram o tranco tranquilamente. [ATTACH=CONFIG]551[/ATTACH]