BMW GS Brasil

Versão Completa: Chegando à família!
Esta é uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Estimados, muito boa noite!

Felipe Naldi Di Mauro, 29, paulista de Lins vivendo no Nordestão desde a infância. Certo de poder aprender bastante por aqui!

Apesar de vir de Enduro de Regularidade, ainda me adaptando à máquina.
Saí de uma DL 1000 que achava muito "coiceira"...MUITO satisfeito com o motor mais dócil da GS.

GS laranja e piloto sem restrições quanto a passeios e viagens pra qualquer lugar.

Aos que moram próximo fica o convite pros passeios, e aos que pretendem passar por Juazeiro-BA e Petrolina-PE fica o convide da hospedagem na minha casa nas próximas aventuras, inclusive para o Motochico.

Aquele abraço!
Felipe, bem vindo ao fórum.
Vai curtir muito as dicas aqui, principalmente de passeios.
Felipe, seja bem vindo.

Já existe uma galera se formando ai pelo Nordeste.
Nardi,

seja bem vindo, aproveite que o pessoal é show, fim do ano estou subindo de SP para Natal, na volta queremos descer pelo centro oeste e Petrolina esta no nosso roteiro quem sabe tomamos uma aguinha de coco juntos

vamos nos falando

abrax
Naldi,

Seja bem-vindo ao Forum!

Participe com suas experiencias no off-road! As laranjas sao as mais bonitas rsrsrsrs
Felipe, seja bem vindo ao forum!
Seja bem vindo, Naldi.
Conheci a sua cidade em Fevereiro desse ano, quando fui buscar minha moto em Salvador.
Meu cunhado mora aí, pretendo voltar em breve e fazer o passeio de barco no velho Chico.
Seja bem vindo
Seja vem vindo Naldi!

Compartilhe conosco suas experiências no offroad!

Abs,
Aguardo ansiosamente a chegada de todos. Um forte abraço!