BMW GS Brasil

Versão Completa: Museu da TAM 7 de Setembro
Esta é uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Pessoal,

Neste sábado pra quem é de Sorocaba e região, iremos fazer um passeio até o museu da TAM em São Carlos, sairemos as 8:00 do Posto Tivoli próximo ao Shopping Esplanada (qualquer dúvida me perguntem), por enquanto temos 06 motos confirmadas. Dá um total de 500km, acredito que por volta de umas 15:00 hrs, estejamos de volta. Quem quiser levar a garupatroa, demorou, é um passeio família. A entrada pro museu é 25,00 e quem já foi, fala que vale a pena.
Conto com a presença das BM´s.

André Gustavo
Andre,

Obrigado pelo convite mas vou quetaofaxo nesse fds!

Boa iniciativa. Esse passeio deve ser bem legal!

- - - Updated - - -

Andre,

Obrigado pelo convite mas vou quetaofaxo nesse fds!

Boa iniciativa. Esse passeio deve ser bem legal!
André, esse é um passeio que vale a pena.

Adoro aviação, fui uma a vez e gostei muito pelas aeronaves, estrutura local e diversas histórias incluindo como começou a carreira do Rolin e a TAM. Pretendo voltar lá em breve.
Tenho aeromodelismo como hobby.

Tentador o convite, mas não poderei ir por outros compromissos.
Atenção aos radares, tens uns sacanas e famosos em Rio Claro onde a velocidade da via cai pouco antes e ferra a maioria dos que passam, já fui condecorado lá.
André,

Já fui e recomendo, ainda mais para quem curti aviação, bom passeio.

Até breve,

Reinaldo
André,

Boa viagem.

Vale a pena, e depois do Museu, vá almoçar no Beatnits.

- - - Updated - - -

André,

Boa viagem.

Vale a pena, e depois do Museu, vá almoçar no Beatnits.
André, como foi o passeio?
Poste umas fotos.