BMW GS Brasil

Versão Completa: Mais um novato!
Esta é uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Páginas: 1 2
Ola a todos

Conheci o fórum procurando quem poderia me dar dicas de um tanque de gasolina chamado ROTOPAX, e acabei entrando
Sou Paulista, atualmente moro em Sorocaba, mas Paulistano de nascença e até os 50 anos, médico por formação profissional, ando de moto desde os 18 anos
tenho uma 1200 adv 08, que já é minha terceira GS, todas vendidas acima de 150.000km, viajar é minha segunda paixão, a primeira é a mulher que além de estar agora ao meu lado é a grande companheira de viagem. Já fui a Machu Pichu via Acre, Atacama 3X, Sul do Chile, , Europa ( Itália e Suíça; Portugal e Espanha)
Próxima Ushuaia em Fev-14
Aos que quiserem alguma dica estou as ordens
Abraços a todos
Seja muito bem vindo ao time Pigossi!
Pelo visto não faltam experiências para compartilhar conosco. Fique a vontade para contá-las aqui - fotos para ilustrar serão sempre bem vindas.
Sei que tem uma turma que já rodou para o Ushuaia, e eu pessoalmente pretendo fazer Machu Pichu. Em breve pedirei dicas.

Grande abraço!
O que precisar estou a disposição
abs
Pigossi,

A turma é doida,mas muito parceira,muitas informações técnicas e pesquisas alem de dicas incríveis,bom que veio para somar,abração de outro Paulistano atualmente no Sul.

Abçs.
Pigossi, bem vindo e vai gostar daqui, tem informações do Rotopax e muito mais. Já vi que tem muito pra contribuir também, não se limite a participar.
Bem-vindo a bordo Smile
Pigossi,

Seja bem vindo.

Até breve,

Reinaldo
Pigossi,

Seja bem vindo. Pelo visto anda muuuuuuuuuitoooooo.

abrax
Bem vindo ao forum, Oswaldo!
Pigossi,

Mais um parceiro de Sorocaba, seja muito bem vindo.

Já estamos, se não me engano, em 4 ou 5, só aqui da cidade.

Precisamos marcar para nos conhecermos !!!!!
Páginas: 1 2