-
1 Anexo(s)
Conjunto Rallye 3 - BMW
Fala aí pessoal,
Recebi um e-mail da Caltabiano informando que o conjunto Rallye 3 está em "promoção". O conjunto sai por R$ 4.500,00 e a jaqueta por R$ 2.800,00.
Não é propaganda, até porque eu achei bem caro!
Mas, bolso é bolso.
Abraços
Anexo 741
-
A calça eu acho show, mas não teria coragem, já jaqueta existem muitas opções por ai.
-
A jaqueta custava 3200, acho caro como foi dito, existem muitas jaquetas a 1000 reais tão boas quanto..a rally3 eh top mas vale apena comprar fora, pagando preços justo.
Na verdade abaixaram os preços pq saiu as novas jaquetas rally3
-
Exato!
A BMW lançou a Rallye 4!
-
No site moto24.de sai mais barato mesmo com imposto, só não sei se é liberado receber esse tipo de produto pelo correio devido á receita federal.
Tem produtos tão bons quanto e bem mais em conta, só não leva a marca. Rsrs
-
Comprei e recomendo o conjunto Rally 3 (c/camel back) e a bota Santiago.
Com o preço cobrado no Brasil, sugiro comprar uma passagem pra Miami ou outra cidade dos EUA, passar o final de semana num hotel razoável, alugar um carro com GPS, comprar o Rally 3 e a bota, talvez um Schuberth C3 e mais umas peças de reposição e voltar pra o Brasil com o troco no Bolso!
-
Sao lindos,mas nao tenho bala na agulha para isso nao.
-
Uma que eu acho justo o valor eh eh muito boa eh a Alpinestars Cape R900,00 reais
http://www.monstermoto.com.br/media/...ray-fr-bra.jpg
-
sal silva, comprei porque estava na promoção. Não acho justo o preço desse Rallye 3, mesmo nos EUA.
Uma boa opção é o conjunto da Riffel ou da Revit... O importante é andar equipado!
-
3 Anexo(s)
Eu me amarro nessa Icon Patrol
Anexo 742
Anexo 743
Anexo 744