-
Luvas
Pessoal, estou precisando comprar Luvas. Tenho uma AGV sport véia de guerra que começou a abrir, porém acho ela muito dura na palma da mão. Recomendam qual? Tem que ser impermeável. Olhei umas no site da Hparts, da marca Duchinni, sabem falar dela? Tb preciso de dicas de luvas feminina, preciso comprar para minha namorada, quase não anda comigo, mais faz falta.
Valew
-
Anderson a maioria das luvas impermeáveis que eu já vi, são muito quentes para dirigir no dia dia pois não passam ventilação, o lance é ter que ambas uma normal para seco e outra para chuva!
-
-
Eu também preciso de uma luva impermeável, qual recomendam ???
-
Pois é, continuo precisando, rsrs. Pedi uma Duchinni para minha namorada, deve chegar até o fim de semana, daí dependendo compro uma impermeável para mim.
-
Tbm estou precisando, so que quero dois tipos, impermeavel e para sol, alias muito sol e que tenham proteção é claro
-
Luva impermeável e filhote de pomba são duas coisas jamais vistas!!!
Se acharem a luva mandem o site e se acharem o filhote de pomba, tirem foto e postem, por gentileza!!! rs
Eu também estou procurando uma luva para andar em dias quentes que tenha proteção e seja ventilada (ta difícil), para o frio de SP, eu tenho uma de couro que segura legal!!! quando chove, eu acabo usando uma sem proteção, pra não estragar a luva de couro!!!
-
2 Anexo(s)
Eu tenho duas luvas, uma pro Sol e uma pra chuva....
Realmente as luvas impermeáveis são quentes para dias de sol ou mais quentes...
outra coisa é a questão da proteção.
Uso para tempo bom a luva: Fox Bomber, que é confortável e tem proteção ótima, tenho outra igual para fazer trilha.
http://www.adrenalinamotoracing.com....0Bomber%202013
Anexo 915
E pra dias de chuva ou frio uso esta da BMW mesmo, que é meio cara, mas por ser de gore-tex, é impermeável mesmo, já tomei algumas horas de chuva com ela na estrada sem me molhar.
http://www.starnewsmotos.com.br/loja...to.php?pro=224
Anexo 916
E o legal desta na chuva é que ela tem uma borrachinha no dedo indicador tipo um limpador de parabrisas que deixa a viseira limpinha!
Braaaaxxxxx
-
Tb estou a procura de uma pra frio e chuva.
Logo que achar posto as impressões.
Mas de ante-mão já sei que totalmente impermeável só as luvas de borracha usadas pra lavar louça.
Abs
-