Boa tarde , amantes da aventura em duas rodas, hoje vi lançamento 2013 do pneu metzerler karro 3, exelente para uso misto nas big-trail, so não consigo encontrar no Brasil, alguem do fórum sa viu ou sabe onde encontrar?Anexo 2146Anexo 2147
Versão Imprimível
Boa tarde , amantes da aventura em duas rodas, hoje vi lançamento 2013 do pneu metzerler karro 3, exelente para uso misto nas big-trail, so não consigo encontrar no Brasil, alguem do fórum sa viu ou sabe onde encontrar?Anexo 2146Anexo 2147
Caraca.......
Muito 10 esse pneu.
Quero ver se consigo, quando for trocar o meu !!!!
Uso misto??? Com este espacamento entre os gomos de borracha? Hhmmmm... Sei nao mas a minha experiencia diz que sao muito mais off do que on... E este espacamento vai gerar uma trepidacao grande ao rodar no asfalto
Achei estranho os espaçamentos neste pneu.
Ao movimento longitudinal o espaçamento é grande e legal no off favorecendo tração e frenagem, parece com os pneus que usam p/ subir montanhas.
Ao movimento lateral o espaçamento entre os gomos parece bem pequeno e no off, principalmente se barro, não seria tão legal p/ segurar escorregadas laterais.
Enfim, certamente fizeram todo tipo de estudo e creio que se comporte adequado no on e off, principalmente por ter um desenho diferente que talvez compense o movimento lateral.
Por enquanto, ainda sou adepto em arriscar o TKC80 para um misto com asfalto, off e areião.
Caramba !!!!
Show de bola..
Olhando melhor as fotos, até que tem distanciamento legal entre os gomos p/ favorecer curvas e parece ser um belo off, já estou virando o canhão pro lado dele também, vou pesquisar mais os reviews na internet.
Olá pessoal , blz
vou dar meu pitaco pois rodei 3.000km com pneus karoo ( antigo) de Rio Gallegos/AR até Bariloche/AR e posso
garantir na terra , ripio . areia é uma beleza , porém, no alfalto até 120km /h vai bem depois disso começa a roncar
e perde um pouco a aderência principalmente se a moto estiver caRregada .
abraço
André Alves
Alguem conhece? Anakee Wild!
Quero usar na 1200...
Anexo 6564
Estou usando na GSA, para testar, o pneu Karoo 3. O dianteiro já está com 6.ooo rodados, e o traseiro(pneu!) 4.000 rodados, tudo somente em asfalto. Acho que o dianteiro vai mais uns 4.000, e o outro uns 2.000 km. Eles fazem mais barulho no asfalto, mas nada que nao me acostume. Perde um pouco na aderência quando na chuva. Se utilizado na calibragem correta, eles "pulam" em piso irregular(palalelepipedos). Até agora, dentro das condições do seu perfil, me surpreendeu positivamente.