Olá amigos. Estou precisando de pastilha de freio dianteiro e traseiro da gs800. Alguém sabe me dizer se é somente original ou tem alguma marca similar boa? Preciso tb de filtro de ar e óleo original com bom preço.
Quem souber me mande uma mp.
Vlw
Versão Imprimível
Olá amigos. Estou precisando de pastilha de freio dianteiro e traseiro da gs800. Alguém sabe me dizer se é somente original ou tem alguma marca similar boa? Preciso tb de filtro de ar e óleo original com bom preço.
Quem souber me mande uma mp.
Vlw
Olá Junior! Afinal encontrou as pastilhas, qual marca?
Boa tarde!
Amigo também estou precisando trocar. Qual que vc achou?
Júnior,
Compre pastilhas Brembo - maior e mais especializado fabricante de sistemas de freio no mundo. BMW usa Brembo.
Apenas atente para as diferentes especificações, pois há as muito duras para competição e que irão destruir teus discos.
Opte pelas sinterizadas, no site da Brembo há configurador para cada tipo de moto e modelo.
O preço é adequado, na faixa de R$ 300,00 o jogo. Lembre-se que freio é a tua SEGURANÇA....
Filtro de ar e de óleo você pode comprar da Mahle, que é a fornecedora destes itens para a fábrica BMW.
Você acha estes dois itens no ML. O filtro de ar na faixa de R$60,00 e o de óleo R$50,00.
Para o filtro de ar pode comprar da Tecfil que é do grupo.
O de óleo Mahle o código é OC619.