Peguei minha habilitaÇÃo de moto semana passada.......
Bom amigos do forum vou ser breve na minha apresentação. Tudo começou assim, queria fazer algum esporte off road, pensei em um Jeep mas precisamente um willys como a grana na época era curta ficou somente em sonho pois verifiquei que para equipar gastava uma grana boa. Coloquei a cuca para pensar... O que da para comprar com a grana que tenho? Uma moto de trilha! Só que pra mim moto era coisa de DOIDO, MALUCO, DOENTE... tive que rever meus conceitos... pra encurtar. Comprei uma moto e pedi para um amigo pegar pra mim (uma Honda XR 200) e falei pra ele: CARA!! SÓ TEM UM PROBLEMINHA!! NÃO SEI ANDAR DE MOTO!! Daí pra frente foi muito engraçado varias histórias, passeios na trilha. Hoje tenho uma Honda CRF 230, muito boa para trilha. Casei vieram os filhos um de 5 anos e outro de 10 meses, não faço mais minhas trilhas e decidi incluir a categoria A em minha habilitação e possivelmente um futuro comprador de uma BMW F 800 GS. Meu objetivo é mesclar trajetos de estrada de barro com asfalto. Adoraria fazer a Estrada Real.... Agora é perder o medo do asfalto....
Um grande abraço a todos