-
Fárol Auxiliar
Salve turma!
Estou pesquisando para comprar um kit de farol auxiliar para minha 800GS, só que estou com algumas dúvidas que estão me deixando apreensivo quanto a escolha.
Estava pesquisando sobre o kit xênon da Touratech, mas não sei qual o consumo de bateria do mesmo.
Algum usuário com mais experiencia sobre a marca, ou mesmo sobre faróis auxiliares pode dar dar uma dica do que seria a melhor opção ?
Abs
Thiago
-
O RafaMG comprou um bacana demais que vai na frente do Radiador e fica invisível nas laterais da moto.
-
Como diria o Ric: "Posta as fotos aeh mermão..." kkkk
-
O Fabio achou uns de led que parece que são bem bons !!!!
Não sei se ele já instalou, mas eu vi quando chegaram, ilumina muito, e por ser de led, não sobrecarrega a bateria.
-
2 Anexo(s)
Pessoal, eu comprei para minha 1200 um par de farol de milha de led do Sr.Komy; peguei essa dica do pessoal do forum da G650, o farol funciona muito bem e vale a pena pois o preço é bom; comprei o modelo 900lm e tudo com frete saiu por Us$ 110,00. Ele agora está com site proprio: http://www.2allbuyer.com deem uma olhada. Abaixo algumas fotos de como ficou:
Anexo 2527Anexo 2528
-
Turma, agradeço pelas respostas.
Esses fárois de led são a prova d'água? A bateria é de quanto?
Abs
-
Tite, acabei de comrar no site indicado pelo Flavio. (US$ 112,00, já incluso o frete para o Brazil).
Achei as lampadas "show de bola".
Se voce entrar no site que o Flavio postou (logo acima das fotos), tem todas as explicações que voce pode precisar.
Tem até foto de uma dentro de uma banheira (respondendo a sua pergunta, se são à prova dágua), e uma de um Brazuca que montou na sua F800GS.
Elas vão ligadas na bateria da moto mesmo.
Agora é só esperar para ver se chega :)
-
PS: Comprei exatamente o mesmo modelo do Flávio (900LM).
Site: http://www.2allbuyer.com
(No post do Flávio ficou meio "escondido")
-
Valeu Iceman !!; o site ficou meio escondido mesmo, agradeço por ter se atentando a isso; quando aos farois já usei varias vezes e é otimo; o Sr.Komy parece ser boa pessoa, pois na época que comprei foi somente via email a negociação e tudo veio perfeitamente; ele enviou a invoice ao paypal e fiz o pagamento; a parte da frente dos farois é rosqueada e um deles veio meio solto e acabei colocando sem perceber, acabou ficando umedecido dentro; depois limpei e apertei bem e não deu mais problemas.
Abs.
-
Flavio,
Eu vou comprar o de 4 leds 3000, sai por volta de $186.00 mais o frete, mas vai iluminar até morcego.
Primeiro vou esperar chegar meu para-brisa da ADV e estou comprando os defletores originais BMW da ADV, devido a instalação que vou fazer com o novo para-brisa, esses defletores são essenciais, somente depois que vou poder $$$$ comprar estes faróis auxiliares. Valeu pelas msg MP.
Até breve,
Reinaldo