(fotos) poste aqui sua foto com antigas motocas
Pessoal,
A foto do Fabio Poli me inspirou a abrir este novo tópico,deve ter muitas fotos do pessoal no fundo do bau que merece "reviver",se voce tem fotos faz um esforcinho,digitaliza e compartilha com a galera,com certeza vamos dar boas risadas.
Fabio,seja o primeiro e poste aquela sua foto maravilhosa aqui,bons tempos.
Amigos contribuam......
Abraços a todos.
Crodao, belas motos e fotos.
Ric, muito legal fotos de família com moto, lembro de ter comentado num dos posts no facebook. Digitaliza e posta aqui.
Vou digitalizar mais umas fotos antigas inclusive da minha primeira moto RD50 em 1976. Vi uma restaurada como nova no interior de MG neste feriado e quase parei p/ fazer uma proposta.
Um detalhe interessante, eu guardava as motos durante a semana no meu quarto de dormir. Isso foi até minha ultima moto na década de 90.
Sempre andei na terra chegando a participar de algumas corridas de motocross nos anos 80 e 90, mas antes de competir não usava equipamento nem por reza e "tentava" subir até parede, as vezes não dava certo kkk.
Sofri um acidente feio nos anos 90 com a KX250 ficando 3 meses fora de circulação, como na volta continuei a andar sem os devidos cuidados resolvi parar.
Só voltei às motos ano passado e, com um CV desses, foi contra tudo e todos rsrs.
Minha tática foi pegar uma que me segurasse na terra e no asfalto ai peguei a GS 800 que é cara pra abusar na terra e não passa de 210 no asfalto sem contar os 4.8 nas costas.
Paulista, parabéns pelo tópico.
É muito bom lembrar o passado e compartilhar um pouco disso.