Boa Flavildo tamo em QAP. Bom passeio
Versão Imprimível
Boa Flavildo tamo em QAP. Bom passeio
Caranba, o Crodao ja foi Radioamador também (PY)?
Só falta dizer que aprendeu telegrafia rsrs. (Eu aprendi...).
Opa eu tbem fui classe B
com prova de eletrônica e telegrafia rs
Flavildo, que legal rsrs.
Tenho como hobby desde 1979 (px), 1982 (py) e mantenho prefixo e estação classe A até hoje.
Pratico de vez em quando 40m ou algum DX.
Mantive um RPT em UHF no Japi por muitos anos e penso em colocar de volta, aliás a subida ao topo são 12 km em terra e um lindo passeio com uma vista única do topo. Quando eu for de moto, quem quiser acompanhar vale a pena.
Com a internet e redes sociais caiu muito o número de praticantes, mas ainda não é uma raça extinta rs.
Seria legal contar suas experiências como Radio Amador,devem ter muitas historias legais.
Radioamadorismo. Muito interessante esse tema! Seria legal um tópico exclusivo sobre isso. Aos que dominam a técnica, fica a dica. Aos demais, que assim como eu, tem apenas curiosidade, resta-nos conhecer um pouco mais sobre tão interessante prática.
Em QAP, QRV, querendo ver, na canaleta 68, QSL?
Passa o QTH aí :)
Ric boa sugestão.
Vou abrir a fila e criar esse tópico já com algumas curiosidades ainda nessa semana.
Incluindo uma modalidade que está revolucionando a radiocomunicação que assim como a grande maioria nasceu do radioamadorismo e está sendo adotada por alguns equipamentos de 4G/LTE.
Sal, realmente é um tema interessante e está um pouco esquecido com as funcionalidades atuais da internet.
Legal o interesse do pessoal.
Vou atender a recomendação do Mr Ric e abrirei um tópico.
Acho que vai aparecer um monte de ex e alguns perdidos no espaço como eu rsrs.