Mulher X F800GS...mais alguma???
Olá colegas!!! Sou a Monika...moro em Itajaí/SC e desde pequenina sou apaixonada por motos trails! Piloto desde os 16 anos...já tive NX 150 (na época uma com o banco lilás), XRE 300, Ténéré 250 e finalmente concretizei um grande sonho no final do ano passado com a F800 GS! A minha é marrom (a vejo verde na verdade...rs).
Me lembro quando eu tinha uns 17 anos e fui passear em São Paulo e vi sobre um caminhão 3 BMWs trails...fiquei apaixonada e naquele dia pensei: "ainda terei uma".
E o melhor de realizar um sonho é ver que a moto é muito melhor do que imaginei!!! Para estrear já fiz uma viagem (com garupa e malas) para o Uruguai...um bate volta de 2660 km que foi só alegria! Agora estou planejando outras viagens para a América do sul...sempre viajo com garupa e só! Além de longas viagens também uso a moto no dia a dia para trabalhar! Para pescar...para tudo!!! Ela é tão impressionante que vou as vezes a praia de bermuda e dá para aguentar o calor do motor nas pernas mesmo andando nesse trânsito travado de Balneário Camboriú( bem diferente da concorrente direta dela)!
Estou adicionando os acessórios aos poucos nela...adoro acessórios em motos big trails! Sou do tipo de quanto mais melhor!
Mas o que mais chama a atenção no trânsito e nas cidades por onde passo não é a moto e seus acessórios e sim o fato de ser uma mulher pilotando uma bigtrail! Até hoje vi algumas mulheres com a 650GS e uma com a 1200GS! Com a 800GS ainda nenhuma...mas sou da opinião de que de onde vem uma com certeza há de vir outras!
Já peguei várias dicas neste fórum e com certeza vou aprender mais, pois já vi que os pilotos aqui são feras! Devagar e sempre vou a cada dia aprendendo um pouco mais para realizar meu sonho de ir ao Ushuaia!