-
Buenas!
Fala pessoal!
Estou aqui para me apresentar.
Sou motociclista há 18 anos, já passei por todo tipo de moto desde muita trilha e enduro, depois para as Speedy e agora estou na minha segunda BMW. Tive uma F 800 GS Laranja e agora estou com uma R 1200 GS LC Azul. Nunca mais deixo a marca com certeza...
Gosto muito de viajar de moto e por sorte minha mulher também. Então fica fácil de rodar.
Além de trabalhar diariamente de moto :D
Conheci dois integrantes do Forum na Eurobike (Gastão Vidigal) uma semana antes do Carnaval. Me esqueci os nomes (desculpem pessoal!) mas um deles era moderador e o outro estava rodando seus primeiros km com sua novíssima 800R. Eles estavam partindo para Salvador/Nordeste no Carnaval com um grupo de uns 8 motociclistas...
Abraços a todos.
-
Bem vindo Daniel,
Aproveite e contribua com o forum! Sempre puder participe e nos ajude compartilhando suas experiencias...
Abraços,
SOROCABA
-
-
Seja bem vindo Daniel.
Já está no topo da cadeia alimentar com sua R1200GS LC :)
Peguei a minbha tem um mês, e não paro de curtir a moto.
Também uso para trabalhar, mas infelizmente minha adorada esposa ainda não curte muito moto.
Mas aos poucos, com ajuda da Dryca, Jô, Thais e Vivian (garupatrõas de alguns dos malacabados aqui do fórum) ela vai se acostumando com a idéia.
Fique de olho na secção de encontros e BV, que sempre rola algo interessante.
Abraços,
Thomas.
-
Fala Galante,
Paulista,morando no SUL,bem vindo.
Ice,secção foi f@da,é quase uma sucção......kkkkkkk...:p
-
Galante, bem vindo e parabéns pela moto.
Interessante rodar no dia a dia em SP, deixei de ir a SP com medo de assalto e ao mesmo tempo vejo muitos rodando sem o menor receio.
Acho que o jogo é evitar alguns locais manjados e de risco.
-
Bem vindo ao forum, Daniel!
:)
-
Ola pessoal, estou pegando uma carona na postarem do Daniel.
Também sou Motociclista, tive uma Gs 1200 2008, a qual me levou a algumas viagens fora do Brasil, dentre elas a penúltima a Ushuaia.
bem encurtando a historia, tive que vender para acabar a construção da minha casa.
Bem a casa ja esta pronta e eu ja estou começando a procura da GS, sinceramente, ainda estou com algumas duvidas com relação a nova GS a LC,
Não sei se parto para uma Adventure premium 2012, ou GS LC premium, confesso que fico tentado a partir logo pra GS zero, porem a duvida e cruel, sei que estarei bem servido com ambas.
Estou gostando muito deste site, da pra gente ler bastante coisa e ver varias opiniões, vou ficar igual a coruja, observando um pouco mais.
Um grande e fraternal abraço em todos.
-
Boa noite Daniel
Seja bem vindo, você fez a escolha certa, peguei a minha faz um mÊs tbm, sai de uma HD e confesso que foi uma mudança sensacional kkk estou apaixonado pela máquina.
Eu como vc utilizo a moto mto em SP e não passei nenhum apuro ainda, espero que continue assim.
Abs
-
Daniel, seja bem vindo, abraços