Pessoal, vai ter BV da Caltabiano neste fds. Link abaixo.
Quem vai?
http://emkt.caltabiano.com.br/emkt/t...,7b2a1045,d19d
Versão Imprimível
Pessoal, vai ter BV da Caltabiano neste fds. Link abaixo.
Quem vai?
http://emkt.caltabiano.com.br/emkt/t...,7b2a1045,d19d
Parece legal...
É free ou tem que pagar?
Pergunto porque os da POWER tem que pagar e custam uma SOCA... :(
Não paga nada pelo passeio ainda lhe dão uma bandana BMW e um belo café da manhã na CCS.
Todos vão c/ a bandana, normalmente no braço p/ organizar o grupo.
Terá de pagar suas despesas pessoais com almoço, as vezes a CCS recolhe antes, mas normalmente paga no restaurante.
Todos que participei foram muito legais.
CCS boa é outra coisa.
Agora cobrar passeio? Eita CCS mesquinha essa Power...
Até a MBI que as vezes pisa na bola nas vendas e cobra caro revisões dá os passeios de graça com um puta café da manhã, pagam pedágio e ainda vai com veículo de apoio.
Bom, foi só um comentário paralelo agora vamos falar de coisas boas, voltando ao tópico, quem puder ir parece um roteiro legal e quem é de Campinas e proximidades dá p/ voltar pela rodovia Don Pedro.
Pessoal,
Ja fiz minha inscrição e estou nessa, mas alguns coxinhas ficam arrumando desculpas para não ir, melhor é comprar um jardim grande, tirar o carrinho de mãos cheios de flores que enfeitam o centro do jardim, e colocar sua moto no lugar e deixar os vizinhos admirarem, rsrsrs.
Até breve,
Reinaldo
Estou a 104km de santo antonio do pinhal. Acho q vou la encontrar voces.
Eu e o pessoal do ABC (Edson, Wagner, Corbelli, Lucas, Cesar e outros) estamos nos programando para fazer este mesmo passeio por nossa conta, provavelmente no outro FDS.
Quem perder este e quiser ir no outro FDS, é só avisar.
Mesmo não sendo do ABC, pois a gente marca um PE em algum lugar no caminho.
Na verdade o Edson (Ogro da POWER) tem conhecidos por lá que conhecem tudo e mais um pouco da região.
Assim, não dependemos de horários/roteiros pré-estabelecidos.
Podemos fazer nosso próprio horário e passeios conforme nossa vontade.
Abraços,
Thomas.
Ice,
Eu não sou do ABC mas estou do lado (Vila Mariana), se puder acompanhar vcs nos BVs, estou me convidando kkkk
Será um prazer.
Abs
Thomas, vocês poderiam ir juntos neste passeio, muito bem organizado e sempre encontramos uns amigos perdidos.
Que tal deixar o outro final de semana e juntarmos uma galera pra um passeio a Poços de caldas?