Algum amigo de Sao Jose dos campos que possa me fazer um favor???? Favor entrar em contato, coisa simples...
Versão Imprimível
Algum amigo de Sao Jose dos campos que possa me fazer um favor???? Favor entrar em contato, coisa simples...
Ola Zé Henrique,
Só ví o tópico agora. Não sou exatamente de S. J. Campos, porém estou relativamente perto, em Taubaté. Diga o que precisa e veremos o que pode ser feito!!
Abraço
obrigado Nivaldo, mas ja resolvi, é que eu estava comprando um par de bauletos laterais e o suporte de um rapaz de la de SJ dos campos pelo mercado livre, e o lance é que o rapaz queria que eu depositasse na conta dele e fiquei meio desconfiado do cara e entao confiaria mais em alguem aqui do forum do que de um completo desconhecido, mas acabou dando certo. Tem uma modalidade de Sedex á cobrar, que foi perceito. Muito obrigrado pela disposicao. abraco.
Beleza então José Henrique, ainda bem que já resolveu.
Só por sugestão, só compro mercadorias no ML usando o Mercado Pago, eles intermediam a venda retendo nosso dinheiro até que acusemos o recebimento do produto. Se der qualquer m.... é facil de resolver.
Abraço.