-
Apresentação
Boa tarde, sou o Felipe e venho me apresentar no grupo.
Atualmente tenho uma ST1200 e já fiz duas grandes viagens solo.... Uruguai e Argentina e a segunda Argentina, Chile e Peru
Hoje fui na Bmw ver a nova GsA1200 e me apaixonei rssss
Quero aprender bastante com vocês!
Vamos trocar algumas idéias de moto e viagens.
Grande abraço a todoshttp://img.tapatalk.com/d/14/06/22/bazu8yqy.jpg
-
-
Felipe, bem vindo ao forum, amigo! Estou progrqmando a compra de minha BT para o segundo semestre e a ST é a mais cotada devido a assistência técnica em meu estado (CE). Mas a gorda da BM seria a eacolha do coração. Em todo caso, acho a ST lindona e os comentários sobre ela é de que é uma moto bastante confiável e resistente. Vou testar (rs).
Flwww
-
-
-
Apresentação
Obrigado meus amigos.
Espero contribuir a altura.
RicBoris, sem dúvida alguma a ST é uma máquina maravilhosa e digna de apreciação.
Seu bolso vai agradecer muito.....
Estou "namorando" a BM e já estou assustado com as revisões e os valores de peças e acessórios.
Com a garantia de 2 anos e viajando muito estimei deixar pelo menos 10 mil na concessionária no final dos 2 anos.
Em relação a ST. Procedimentos de troca de óleo, filtro, vela e óleo do cardã da pra fazer em casa ou em um mecânico conhecido tranquilamente com pouco dinheiro. Isso após o primeiro ano de garantia.
Estou preocupado....
Existe realmente um gasto grande ou estou preocupado em exagero?
Grande abraço
-
Felipe,
Seja bem-vindo ao fórum!
Abraço.
-
Seja bem vindo Felipe.
Independente da marca, o que importa é a paixão pelas motos ;)
Abraços,
Thomas
-
Bem vindo Felipe, a ST1200 é uma senhora moto, fico me perguntando se a relação custo/benefício dela não é melhor que a GS1200.
Vamos trocar figurinhas, parabéns pelas viagens, essas experiências são únicas.
-
Obrigado pela receptividade.
Estamos juntos!!