Por acaso alguem neste forum já trocou a corrente ? Com que Quilometragem aproximadamente?
Abraço.
Versão Imprimível
Por acaso alguem neste forum já trocou a corrente ? Com que Quilometragem aproximadamente?
Abraço.
Pergunta para o Flavildo do corintians ele já ajudou um colega a trocar a corrente da GS,mas parece que não é tao simples assim,tem que tirar a balança.Vai encarar?Dependendo do uso e cuidados com a manutenção acho que vai de 35mil ate 50.
É só comprar corrente com emenda, dai nao precisa desmontar a balança. DID, RK. Se nao me engano, 520x116 com retentor.
Anexo 5627
Anexo 5628
Tive problemas com meu parceiro de viagem em 2012 na Argentina por causa de corrente com emenda. Eu compraria sem emenda e desmontaria o quadro elástico. É mais seguro.
troquei com 50.000km tudo!!! usei original comprei no USA o kit completo tem q tirar a balança pois vem lacrada a corrente
A minha primeira troca foi com 28 mil km, coloquei a DID amarela, sem emenda, duraria mais uns km, mas como estava saindo para viagem ao Atacama, troquei toda relação e corrente, a segunda troca foi agora com 57 mil kn, a mesma relação e corrente, comprada da Inglaterra.