Estou pensando em criar um novo forum voltado somente a viagens, cidades, comidas, e fotografia
Versão Imprimível
Estou pensando em criar um novo forum voltado somente a viagens, cidades, comidas, e fotografia
"voltado somente a viagens, cidades, comidas, e fotografia" o 'somente' nao ficou muito abrangente?
Talvez um forum de viagens, e dentro dele sub-foruns?? sei la! :)
so a opiniao, ! :)
Eh que aqui temos forum de diversas motos, seguro, viagem, mecanica, equipamentos e mais um monte de coisa!!
Penso assim!
Código:Forum
Viagens
--> Diario de bordo de viagens nacionais e internacionais
--> Bate e Volta / Encontros
--> Documentação e Dicas
Fotos
--> Fotos em geral
--> Equipamentos e pos produção
Geral
--> Bate papo
--> Noticias Moto
Realmente, com o aumento de usuários e postagens, acho a ideia bem interessante, pois facilita a busca de informações.
Eh que este forum a galera da BMW que gosta da moto sempre vai chegar!!
Outra coisa o que acontece aqui é que é bem elitizado, e muita gente disse que não participa ou deixou de participar aqui devido a esta elitização!!
Este outro é totalmente independente deste aqui, é tipo um forum para não falar de peças de moto, cor, modelo, valor, mecânica!
a ideia é agregar novos membors de motos de 250cc a 1200cc custom, trail, sem muita distiinção de modelo de moto etc!!
no mais o lance de acompanhar eu normalmente acompanho 5, 6 forum diariamente rs
Acho bacana preservar o que ja temos aqui, digo a forma, o "jeitao", e mesmo que esteja "elitizado", acho que sempre vai ter esse estigma porque falamos de "BMW", mas nunca vi ou senti nenhum preconceito, pelo contrario. Um novo forum seria bacana!!
a idéia é boa, e não fica limitado a uma marca ou tipo de moto. execelente ideia chefe
Exato, o Bmw gs Brasil vai ficar como eh, te acho q não existe este lance de pessoas esnobe, acho o pessoal bem sussa!
Agora um novo fórum para falar de viagens de moto, e não de coisas de moto!