-
Barulho na embreagem
Caros amigos:
Adquiri a minha moto ha muito pouco tempo, acho que tem uns 15 dias e rodei uns 500 kms com ela
ja tive que abaixar a embreagem duas vezes e agora ta com um barulho quando ela esta desacionada.
E eu acho que ela esta um pouco dura tambem.
Algum de vcs ja tiveram algo parecido?
Será que fui premiado? Srrsrsrs
abraço a todos da comunidade
-
-
Barulho de rolamento primario, como se tivesse algo solto no cambio, ou folga entre engrenagens
-
Boa tarde.
A minha está com 700 km e não apresenta este barulho na embreagem. O que notei foi o aumento de um barulho em marcha lente como válvulas batendo, tipo um tec tec tec....... Alguém sabe dizer se é característica da F 800 GS?.
Abraço.
Marcio
-
A minha sempre fez barulho na embreagem, quando ela não esta acionada, e em neutro.
Já reparei que em outras também faz o mesmo barulho.
-
bom parece entao que é quase que normal, mas na revisao vou levantar essa questao e pedir para ser consertado
antes da bmw tinha uma harley que apresentou o mesmo barulho, troquei o oleo da transmissão e o dito cujo sumiu, pode ser o mesmo problema
como ainda faltam 300 kms pra revisao, vou andando assim e depois da revisao conto o final da historia
abraço e obrigado a todos
carlos automotrix
-
Amigo,
Nao espera os 1000km para fazer a revisao, a partir dos 700 já pode..
Leva na ccs e já ve isso..
-
A embreagem da F800GS em neutro é barulhenta mesmo. E o "tic-tic" das válvulas quando o motor está quente também é comum. A menos que todas as que ouvi estivessem com defeito.
-
Ontem verifiquei isso..
A minha tbem faz barulho em marcha lenta, ai quando aperta a embreagem para o "ronco"..
deve ser normal..
-
O barulho tec tec de maquina de escrever é normal na F800GS, ele diminui na 1 revisão, me disseram que o oleo usado nos primeiros 1000km é mais fino, e repara bem que no bujão tem um imã vai estar cheio de rebarba de metal...
Depois da troca de oleo dos 1000 KM este barulho diminui bem, mas é normal o tec tec de maquina de escrever rs