Postado originalmente por
Tutuca
Eu tenho uma tornado 250 uma bross ESD 150, e tinha uma Vulcan 500 LTD, que vendi para comprar esta F800GS. Acho que a F800GS, que só tem 70km rodados tem uma suspensão dianteira mais dura que a tornado e a bross e ainda faz realmente barulho como se fosse o painel ou a mesa de direção folgada.
Fiquei decepcionado por esta moto que é muito conceituada não ter uma suspensão dianteira com possibilidade de regulagem. Realmente acho uma grande falha!
Esta é Bigtrail conceitualmente mais preparada para andar no on/off road, e não possibilitar uma regulagem da dianteira é falha grave!
Sinto também que os punhos são exageradamente duros chegando a machucar a mão . Alguém sabe informar se existe algum punho mais macio que possa trocar sem prejudicar o aquecimento dos punhos?
Outra coisa que me incomodou foi a pressão da manete de embreagem. A embreagem não é dura para apertar mais a pressão de retorno da manete é forte e incomoda nos engarrafamentos que somos obrigados a usar muito a embreagem. Merecíamos uma embreagem hidráulica com na GS1200!
Creio também que irei regular a posição do guidão, pois tenho 1,87m e fico com o braço muito esticado e nos trechos que ando em baixa velocidade meu corpo fica projetado sobre o guidão machucando a palma da mão. O que acham? Já passaram por experiencia semelhante?