Ola, comprei minha GS 800 ADV, na sexta passada, é minha primeira moto e estou simplesmente apaixonado por ela, espero neste canal ter muitas dicas dos amigos mais experientes. forte abraço e feliz ano novo a todos.
Versão Imprimível
Ola, comprei minha GS 800 ADV, na sexta passada, é minha primeira moto e estou simplesmente apaixonado por ela, espero neste canal ter muitas dicas dos amigos mais experientes. forte abraço e feliz ano novo a todos.
Seja bem vindo!
Minha situação é parecida com a sua. Não foi minha primeira, mas considero a primeira e estou vencendo desafios. Fiz minha primeira viagem à Ilha Comprida nesse fim de ano e devo ir até Vitória-ES próxima semana.
Show, se vier para o Sul avisa. Conheço bem o Norte do ES, va ate a Ilha de Guriri em São Mateus, Barra Nova e Conceição da Barra, são praias muito boas e bons passeios.
Bem vindo 10^3 Tão. Gostei do nick. Tenho a mesma moto que vc e a máquina é show.
Um abraço 10x10x10Ton!
Valeu, Milton. Eu conheço bem a região, sou capixaba. Moro em Sampa há 14 anos mas fiz minha história em Vitória.
Seja muito bem vindo, isso é igual farinha, uma vez que cheirou, vai querer sempre cheirar :rolleyes:
Bem vindo garoto
Milton, seja bem vindo ao forum!
Impossível não se apaixonar por uma máquina dessa! Posta fotos da beldade.
Abraço!
1.000 tão
Seja muito bem vindo