Produto para limpeza da descarga na saida do motor...
Como vcs sabem, o cano de descarga da moto, na saida do motor, passa da cor original aço inox para um dourado queimado, após alguns dias de uso da moto. Por sinal, o cano fica feio e reflete na beleza da moto! Gostaria de saber se alguem conhece algum produto que passando na descarga, restabelece a cor original aço inox? Obs: Tenho um 'amigo' que tem este produto, mas fica escondendo o jogo e só faz a aplicação se for pessoalmente! rsrsrs...
7 Anexo(s)
Senhores, eu uso um produto da Meguiars, há muito tempo, e, dentre os que já testei é o que me parece dar o melhor resultado, especialmente porque além do brilho ele faz uma proteção sobre a superfície como se estivesse encerado. Neste final de semana resolvi testar um cone de espuma na furadeira, e, gostei, porque apenas manual, cansa pra caramba, principalmente por conta da posição. Rsrsrsrsr. Anexo 7777Anexo 7778Anexo 7779Anexo 7780Anexo 7781Anexo 7782Anexo 7783
Na sequência das fotos, o ritual, proteger algumas partes com fita adesiva, espalhar a pasta, polir com a máquina, e, dar o acabamento final com uma toalha de microfibra, claro, protegendo os olhos, e, no meu caso, como moro em apartamento, desprovido de espaço pra tarefa, faço na própria garagem, e, uso uma lanterna de testa pra ajudar... Rsrsrsrs...
Jotace, eu compro na Miromi, link abaixo, mas já comprei aí no Rio, na SBRIO, dei uma olhada no site deles e está em falta, mas dê uma pesquisada que vai encontrar várias opções.
http://www.miromi.com.br/meguiars-po...-polish-g13005