-
Barulho no cabeçote
Minha Gs 800 ano 2015,com 11400km apresentou um barulho estranho,encaminhei a moto a uma cc,diaqnosticaram como o atuador do tensor da corrente de comando,a alegação da causa e que instale um protetor de motor e carenagem da Chapam,que é fixado nos parafusos que fixam o motor ao chacis,questionei e eles pasa o problema para BMW,estou aquardando a resposta é a solução do problema.Alquem aí já teve esse problema?
-
Nunca ouvi falar!
Vi uma F8GS que o bloco quebrou numa batida com esse protetor, mas foi na parte de baixo.
Afetar o comando me parece estranho. Por que só apareceu agora?
Tive uma 2013 que fiz uma gambitech para evitar substituir o parafuso do motor, mas era cisma minha só.
Enviado pelo celular
-
-
-
-
Amigo, tem um relato parecido aqui no forum, se não me engano com um protetor SW-Motech. Mas parece q é conversinha fiada de cc. Dá uma olhada ai.
Abraços
Enviado de meu D6643 usando Tapatalk
-
Usei o Chapam por dois anos e nenhum problema.
-
Usei o Chapam na minha Trophy e não tinha barulho algum. Também achei estranha essa suspeita.
-
Senhores, fui verificar o tal suporte e verifiquei que o orificio onde os parafusos são rosqueados no motor são vazados não adentrando no bloco do mesmo. Estou tentando anexar foto mas nao ta dando certo.
Enviado de meu D6643 usando Tapatalk
-
Tive este Protetor de motor por 2 anos e zero problemas, conversa fiada
Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk