Olá, pessoal! Meu nome é Alberto e sou de Salvador/BA.
(...)
Vou começar a ler as postagens para me familiarizar com o grupo aqui e para conhecer mais sobre a moto... suas qualidades e defeitos, bem como as dicas de manutenção.
Abraços!
Versão Imprimível
Olá, pessoal! Meu nome é Alberto e sou de Salvador/BA.
(...)
Vou começar a ler as postagens para me familiarizar com o grupo aqui e para conhecer mais sobre a moto... suas qualidades e defeitos, bem como as dicas de manutenção.
Abraços!
Alberto bem vindo por aqui! Comprou uma ótima moto que certamente te atenderá perfeitamente! Talvez a esposa reclame do banco, mas para isso dá-se um jeito! Kkk
Sugiro experimentar antes de comprar o Riders, mesmo porque há dois modelos... um que apenas levanta e outro que levanta e recua, então é melhor sentir a real necessidade!
Parabéns e curta bem a moto nova!
Enviado do meu iPad usando Tapatalk Pro
Obrigado, Roberto.
Realmente preciso sentir a moto na pilotagem do dia a dia para ter certeza se preciso do guidão mais alto e/ou recuado.
Quanto ao banco, todas as F800GS 2017 já saem de fábrica com o banco comfort, o que deixa a moto ainda melhor - esse detalhe foi o fator determinante na minha escolha pelo modelo.
Grande abraço e até mais!
Alberto.
Seja bem vindo Alberto.
Muitos Km de alegria com o novo brinquedo. :)
Olá Seja Bem Vindo!!!
Prepare-se para achar que ficou louco(louco de verdade), e/alucinado pela moto, mas isto é absolutamente normal...hehehe
O sorriso no rosto o TEMPO inteiro, também será uma reação normal.
Lembre-se de ser prudente e consciente, o tempo todo.
Ah, espere a "maravilha" chegar para comprar outros acessórios.
Abs e bons trechos
Valeu, galera!
Bem vindo...
Enviado de meu SM-P905M usando Tapatalk
Parabéns amigo pelo brinquedo. Agora é só alegria.
Enviado de meu Moto G (5) usando Tapatalk
Peguei a moto no último sábado (16/12/17) e, realmente, ela é só alegria!
Anexo 9772
Parabéns e seja bem vindo!