Pessoal, boa tarde.
Estou procurando um Intercomunicador com um bom custo x benefício... Aí me deparo com esse Sena SMH5... Alguém já usou? Recomenda ou não? Alguma outra opção?
Abraços.
Versão Imprimível
Pessoal, boa tarde.
Estou procurando um Intercomunicador com um bom custo x benefício... Aí me deparo com esse Sena SMH5... Alguém já usou? Recomenda ou não? Alguma outra opção?
Abraços.
Boa tarde,
Eu comprei esse modelo mês passado, no Paraguai. Gostamos muito.
Eu nunca usei outro, então não sei lhe dizer como ele é em comparação aos demais, mas um amigo usou comigo e ele disse que não perdia em nada para o Scala Rider.
Eu tive um, funciona muito bem, mas se vc tiver painel TFT/GPS vai precisar de mais canais de comunicação... Se quiser fazer conferencias (mais de uma pessoa falando com vc ao mesmo tempo) também nao dá, ele funciona ponto a ponto.
Recomendo um 20S ou o 30K (meu atual)
caros amigos
eu tenho uma gs com TFT e estou em duvidas de que intercomunicador pegar, alguém tem uma sugestão? pois como disse alguns não funcionam bem na TFT.
O Cardo Scala Rider Packtalk Bold funciona bem no TFT. O meu pareou de primeira. O problema dele é que seu preço é elevado - mas tem qualidade e muitos recursos.
Quanto ao Sena, tenho um SMH10, um pouco à frente do SMH5, que nunca foi usado. É um bom equipamento, mas essas versões estão um tanto desatualizadas.
Para comunicação com o garupa, penso que cumpre a função. Mas eu compraria algo mais atualizado.
Eu comprei o Cardo Scala Rider Packtalk Bold - um tanto caro, mas com vários recursos. Pareou de primeira com o TFT.
Quanto ao Sena, optaria por um modelo mais recente - tem muito mais recursos (e custa mais, obviamente !!).
obrigado amigo Everton, vou na tua dica, também acho que quanto mais atual melhor o bluetooth tb.
Sena atualiza por software. Basta baixar os apps do fabricante no seu PC que é possível configurar e atualizar o harware mais antigo.
A vantagem do Sena sobre o Scale é que no primeiro quando a bateria cansar, é possível abrir e troca-la com facilidade. Já no segundo será necessário enviar para o fabricante. Uma m&rd@ para quem mora no Brasil...