Fala galera, beleza?
Eu comprei a R1200GS ADV com o painel TFT e tenho um PACKTALK da SCALA RIDER e não consigo conectar nem com reza brava, alguém teria algum passo a passo pra me passar?
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Versão Imprimível
Fala galera, beleza?
Eu comprei a R1200GS ADV com o painel TFT e tenho um PACKTALK da SCALA RIDER e não consigo conectar nem com reza brava, alguém teria algum passo a passo pra me passar?
Também tenho o Packtalk, mas não tive problemas na conexão. Por sinal, conectá-lo foi bastante simples.
Primeiro, limpe todas as conexões de intercomunicador que a moto tiver, por precaução.
Depois, no painel da moto vá até o link de nova conexão de intercomunicador e, antes de acioná-lo, aperte por 5 segundos o botão do intercomunicador identificado com um desenho de telefone (o mais baixo dos três) - deve começar a piscar o led (azul e vermelho).
Continue com o procedimento na moto (acionar o início da comunicação com o acessório).
Deve funcionar.
PS1: não deixe o intercomunicador muito longe.
PS2: no meu caso, fiz o pareamento do intercomunicador e do telefone pelo painel da moto e eles funcionam em conjunto, com os comandos via painel TFT e "joystick" do punho.
Cara, eu sabia que poderia ser alguma merda que estava fazendo errado, no PACKTALK eu estava apertando o botão superior e tentando a conexão. TOTALMENTE ERRADO
Testei agora, conforme orientação e funcionou PERFEITAMENTE, muuuuiito obrigado mesmo. Ficou muito bom.
Aproveitando, eu não consegui acessar o SPORTIFY seria isso mesmo ou alguma outra burrice minha?
Eu acesso o Spotify normalmente, pelo celular (baixei o App). Após escolher a música e clicar no "paly", ele é reproduzido no intercomunicador - tudo via painel TFT da moto.
É preciso apenas aguardar o reconhecimento, tanto do intercomunicador quanto do celular, pelo painel - quando ligar a moto, aparece inicialmente o sinal do Bluetooth piscando, depois ficam fixos os sinais do capacete (intercomunicador) e antena (celular).
O celular também fica ativo e se você receber uma ligação, ele interrompe o Spotify e permite o atendimento pelo joystick da moto.
Acho que até seria possível, Roberto - já tem app - mas aumenta muito o risco da pilotagem. O vivente não vai querer olhar para a pista de jeito nenhum. ;)Citação:
Da pra colocar Sexy Hot?
Melhor deixar sem.
Com o Sena SRL, específico do shoei neotec II, funciona de forma absolutamente perfeita.
A agenda de vocês demora MUITO para sincronizar??? A minha fica “Updating” por varios minutos!!!!
Outra coisa, tem como colocar a pesquisa da agenda pelo primeiro nome e os favoritos, no meu essa função aparece em cinza, não dá para selecionar!!!
Se alguém puder ajudar, agradeço!!!
Sent from my iPhone using Tapatalk