-
8 Anexo(s)
SHW me apresentando...
Bom galera sou o SHW de Curitiba/Maringá, faz tempo que frequento este fórum e decidi comprar uma BMW R1200GS, tenho muitas duvidas porém este fórum é fantástico com muita informação preciso comprar um TOP Case, e Protetor de cilindro...
Resumindo fui comprar uma F850Gs premium, sai com uma R1200 Sport + zero bala
sem muitas delongas segue as fotos da minha moto
Anexo 10138
Anexo 10139
Anexo 10140
Anexo 10141
Anexo 10143
Anexo 10144
Anexo 10145
Anexo 10146
-
Parabéns pelo up, Marcel!!
Fotos sempre espetaculares...poste com mais frequência!!!
Abçs
Luiz
-
[QUOTE=shw;106982]Bom galera sou o SHW de Curitiba/Maringá, faz tempo que frequento este fórum e decidi comprar uma BMW R1200GS, tenho muitas duvidas porém este fórum é fantástico com muita informação preciso comprar um TOP Case, e Protetor de cilindro...
Resumindo fui comprar uma F850Gs premium, sai com uma R1200 Sport + zero bala
sem muitas delongas segue as fotos da minha moto
Bem-vindo Marcel !!!
Bela moto, parabéns !!!
Protetor de motor, tenho e recomendo o da SW Motech (alemão), que você compra aqui. É mais barato que o original BMW e me parece proteger melhor o cabeçote que o de fábrica.
-
Welcome Marcel.
Parabens pela bela moto.Voce encontrou o lugar certo para tirar suas duvidas sobre a rainha. Achei que o senhorv é bem parecido com um antigo membro do forum,mas deve ser coincidência.
Sal Silva,moderador dos moderadores.
-
Kkkkkkk.
Bem vindo Shw!
Comprou uma bela moto hein... parabéns pela escolha é que só te traga alegrias...
O fórum é ótimo e todas as suas dúvidas serão sanadas... a administração é ruinzinha mas os moderadores são ótimos!
[emoji23][emoji23][emoji23][emoji23][emoji23][emoji23][emoji23][emoji23][emoji23]
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Pro
-
E aí chefia ??????
Agora sim ..............
Parece que já vi alguém parecido por aqui ;) :D :)
Com certeza voce deverá conseguir resolver seus problemas, mas caso alguém não te responda satisfatoriamente, exclue o cara !!!!!!!!!
Parabéns pela Moto
-
Parabéns pela escolha, excelente opção.
-
Eita que isso tá parecendo "A volta dos mortos-vivos".
Ric, Cassio e agora o Shw.
Só falta o Crodão, Flavildo, Reinaldo e Fabinho darem as caras por aqui novamente. kkkkk :p
Agora sim heim Shw.
Só tira uma dúvida, agora até a Sport vem com o farol de led?
-
Bom revê-lo por aqui, Marcel.
Abs
-
Bela maquina Marcel , como diziam antigamente , " esta no topo da cadeia alimentar ". Tinha alguem vendendo o protetor de cilindro original semi -novo aqui no Forum a pouco tempo .