Moto não liga engrenado na 1ª marcha
Boa noite, amigos
Tenho uma Gs 1200 adv 46.000km e impecável até então. Há 2 semanas percebi dois pequenos problemas nela:
1- quando ela está no piloto automático tinha 3 formas de disconectar do piloto automático: freio, rodando a manete do acelerador e dando um toque na embreagem.
Agora, perigosamente, quando da o toque na embreagem ela acelera (sem tração) ferozmente é isso tem me assustado, tanto que nem tenho mais usado o piloto automático.
2- antes eu conseguia ligar a moto engrenada na primeira (qdo ela morria no trânsito, por exemplo). Era só apertar a embreagem até o fim e da start que a moto ligava. Agora ela não liga mais. Só liga no neutro
Obs: não tem nenhuma relação com o descanso da moto. Mesmo com descanso recolhido ela só liga no neutro
Alguem tem ideia?
- resetar (tirar polo da bateria?)
- problema de embreagem?
Tirando esses detalhes a moto está perfeita
Abs,
Pedro Higino
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Moto não liga engrenado na 1ª marcha
Citação:
Postado originalmente por
peuhigino
Resolvido.
Tirei o tal parafusinho, bati o limpa contato, recoloquei no lugar e bingo: 100% normal agora
Tá ligando de primeira e amanhã testarei o piloto automático (mas creio que esteja 100% também)
Obrigado Renier e amigos
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Ufa… ainda bem que resolveu! @Reiner parabéns por solucionar o problema a distância e compartilhar a solução por aqui!
Enviado do meu iPad usando Tapatalk