http://www.allmotos.com.br/images/no...200gs2015c.jpg
A R1200GS da BMW recebeu pequenas melhorias para a linha 2015, entre elas estão o quick shift e a partida sem chave.
http://www.allmotos.com.br/hidden-de...-e-apresentada
Versão Imprimível
http://www.allmotos.com.br/images/no...200gs2015c.jpg
A R1200GS da BMW recebeu pequenas melhorias para a linha 2015, entre elas estão o quick shift e a partida sem chave.
Em breve,, em breve .. em breve !!!
:cool:
Kkkk.... Marcão, até tu?
Em breve... em breve!
...
Maquinão essa gorda!
Esse novo azul tá show!!!
legal, teve um amigo aqui do forum que "cantou a bola" do quick shift. Só acho curioso isso numa Bigtrail, mas ........., talvez isso seja daquelas coisas que você não sente falta até usar.
O que eu queria realmente saber é se eles corrigiram aqueles pequenos problemas que tinham nas primeiras motos.
Legal, o novo motor da LC com o tempo vai sendo melhorado, alguns mimos acrescentados, resta saber o precinho destes mimos. Estamos de olho. Sera que sera esta 2015? So Deus sabe...so Deus sabe ;)
Vai nessa, Sal! Se não está perfeita, tá perto!
Realmente Ric, parece que os engenheiros da BM estão trabalhando e o virabrequim foi modificado. Agora gostaria de ler os relatos de proprietários das LCs do ano anterior sobre a novidade e também ,como o Crodao questionou, sobre os pequenos problemas que ela vinha apresentando. Será que foram solucionados? Vamos aguardar.
Por enquanto não tenho o que reclamar da minha.
Se derem mais torque para esse motor, não vai ter seguradora que tope mais fazer seguro.
A moto já é um fogete do jeito que está :rolleyes:
O único problema com a minha até agora foi o pescador da embreagem (difícil engatar o Neutro), mas já agendei na POWER para resolver isto na 6a. feira (vão trocar o pesscador).
De resto é só alegria :)
Iceman,
Coisa de pecador mesmo, mas na 2015 alem de trocarem o balancim, fizeram outros ajustes na eletrônicas, não é necessário inserir a chave para ligar a moto ou abrir o tanque, tudo acontece por aproximação da chave, como já ocorre em um modelo da Ducati, e fora isto, o quadro, cardã e motor estão pintados de preto, o que acho no meu gosto que ficou melhor. Ouvi dizer em algum site que no pacote de melhorias, o cambio estrá mais afinado e macio ao engatar as marchas, então podemos contar que não são somente cores diferentes, por tras vem muitas melhorias sim senhor.
Até breve,
Reinaldo
A minha esmerilhei em Bom Jardim — Timbé pela Serra da Rocinha. Coitada da motoca. Muitos saltos, alguns involuntários. Chegou no asfalto igual antes. Foi só lavar e ficou zero.
O Gunar também sofreu. Ambas LCs foram muito bem. Fiquei impressionado com o off dessa moto.
Boa noite a todos....
Estou louco por uma GSA, até pensei em pegar uma agora, mas pelo visto vale a pena esperar a 2015.
Alguém sabe quando estaria disponível por aqui??
Abraços
Quando roubaram a moto do Gustavo, ele soube que os caras estavam a caça de uma R1200GS LC Adventure 14/14 para o dono da boca na Joaniza, então a essa altura uma ja foi pro saco. Se não for fazer viagens intercontinentais compre uma LC que lhe atenderá muito bem. Eu esperaria a 2015, ela vem com varios up, deste motor até eletronicas novas. Veja as caracteristicas da 2015 em varios sites disponiveis, eu esperaria, mas acho que será só para Jan/2015.
Até breve,
Reinaldo
r1200gs2015c.jpg (43,9 KB)
Ai povo, novidades!
Este email está limpo de vírus e malwares porque a proteção do avast! Antivírus está ativa.
Novidades são sempre bem vindas, resta saber o preço destes mimos, já que pelo que sei serão opcionais. A partida sem chave é bem pratica e o quick shift pode ser legal, principalmente para um off mais forte ou uma pilotagem mais agressiva na estrada.Vamos ver, ja estou esperando o CKD, não custa nada esperar a 2015 com o motor mais afinado. Até lá vamos devaneando como diz meu colega Ric Martin.:cool:
O quick shift é bom pra fugir da bandidagem com mais eficiência. rs...
"devaneando" é Sal?! Kkkkk
Sal e Ric...
Não sei qual dos dois é melhor em arrumar desculpas para não incomodar o escorpião no bolso kkkkk :p
he he he... [emoji41]
... e por falar em desculpas, não seria melhor esperar pela 2016 heim sal?!
[emoji12]
Bela moto.
A vantagem que eu vi foi a possibilidade de descer mais a moto kkkkkkkk
Ta ruim pra mim [emoji38][emoji38][emoji38][emoji38]
Ric, em 2016 vai ficar bom para pegar as usadas compradas naquele plano select. Acho que vai ter muita gente enforcada para pagar o balão de 50%.
Adail, ficaram show!
Verdade, Ale!
Olha aí, Sal... que desculpa boa pra nós.
Kkkkk
Se depender do aval da garupatroa esta liberado, falei para ela que a LC tem pneu sem câmara e que este tipo de pneu é mais seguro e fácil de reparar, também falei que a moto tinha cardã e que era de mais fácil manutenção e não tinha o perigo de romper como a corrente, também falei que a moto tinha mais conforto e com freios melhores e mais potentes e uma serie de vantagens. Aí, como a garupatroa tem pavor de ter um acidente, liberou geral rsrsr, ela so não gostou quando falei que a moto faz de zero a 100 em menos de 4 segundos kkkk.So esta me faltando uma coisa, ter tempo para ir a concessionaria e fechar o negocio heheh pois o mais difícil já consegui. Valeu bandfresco:p
Mudanças insignificantes na minha modesta opinião. O preço de venda sequer poderia ser reajustado pois não haveria sentido nisso.
A verdade é que não podemos nos render a essas mudanças anuais, que são interessantes somente para as fábricas.
Ser entusiasta é uma coisa muito diferente de ser tolo.
É verdade, estou impressionado tbém! O que a moto faz no off é impressionante, parece uma tornado, só que com conforto e segurança inigualáveis. Voltou pro asfalto igual zero.
Convite aberto aos amigos do fórum pra um passeio aqui por SC!
COM CERTEZA, MEU AMIGO!!!
O mais difícil você já tem, que é esse alvará. Até a grana se torna insignificante diante de tamanho benefício! Mas aproveira e compra logo essa moto, pois em geral nossas mulheres têm o humor muito volátil pra esse tipo de coisa.
Kkkkkk
Permita discordar do colega, acho que a LC é uma moto com projeto totalmente novo, inclusive o motor. Assim como o modelo refrigerado a ar que com o tempo chegou quase a perfeição, com o modelo novo não será diferente. Pelo que li houve uma mudança no motor, virabrequim, que segundo a reportagem, deixou o motor mais macio. E assim será nos próximos anos, os engenheiros são pagos para melhorar o que já é bom e a concorrência também trabalha. Quanto aos mimos, eles são opcionais e compra quem quer, o importante é que eles estão ai. Quanto a se render a mudanças anuais, concordo com o colega, eu por exemplo pretendo ficar uns bons anos com a minha próxima moto para ter um bom custo beneficio, difícil é o brasileiro não querer comprar as motos com as novidades, mesmo que isso signifique encarar um bom financiamento.Valeu
Sal, unico ponto que não me agradou muito foi aumentarem a inercia do girabrequim p/ deixar o motor mais macio o que podemos entender um pouco mais lento na subida de giro "creio eu".
As vezes na prática pouco se percebe e é a pitada que faltava, mas a agilidade que o atual sobe de giro parece uma Cross 2T rsrs. Isso em 1200cc é bom demais. :)
Alguém quer a minha Premium ,2013, 6kkm. Problem free?
Essa história de motor macio não está boa mesmo.
A branca com quadro/motor preto ficou show de bola !! Quando lançou foi algo que senti falta no visual, mas já esta ai para a proxima troca ...
De resto, a minha 14 já esta indo para revisão dos 10k, nada a reclamar, sensacional.
Abs
Fabricio
Sal, lá via minha réplica:
Realmente o que você diz está absolutamente correto: o motor vai evoluir e temos que acompanhar isso.
Porém temos duas perspectivas. A minha, de quem possui uma LC 2014: não vale a pena trocar por uma 2015, nem a pau Juvenal. A moto é excelente e a perda financeira seria considerável diante dos 'benefícios'.
A sua perspectiva, de quem está almejando adquirir uma LC: é claro que vale a pena comprar uma 2015, não só pelas mudanças havidas (ainda que mínimas), mas também pelo fato de comprar um produto zero kilômetro.
Quando digo que não devemos nos render às mudanças anuais afirmo que não vale a pena trocar uma máquina excelente tão prematuramente, uma vez que uma evolução significativa demorará vários anos para realmente ocorrer.
No mais, viva a Alemanha !!! rsrsrs
É, analisando bem, seria melhor pegar uma 16 ou 17.
Fabio, o aumento da inércia do vira é para dar mais torque em baixo giro.
De fato deve diminuir um pouco a agilidade em subir as rotações.
Creio que seja uma função mais voltada ao OFF do que ao ON.
Anuncia lá no XMoto :)
Tô achando que o torque é desculpa, pois nos testes deu a mesma coisa. Na minha opinião é para diminuir a vibração.