BMW GS Brasil
Almoço de confraternização do Forum - Versão de Impressão

+- BMW GS Brasil (https://www.bmwgsbrasil.com.br)
+-- Fórum: Viagens & Encontros (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-viagens-encontros)
+--- Fórum: Viagens e Encontros (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-viagens-e-encontros)
+--- Tópico: Almoço de confraternização do Forum (/Thread-almo%C3%A7o-de-confraterniza%C3%A7%C3%A3o-do-forum--1247)

Páginas: 1 2 3 4 5 6 7 8

Almoço de confraternização do Forum - Golias - 24-11-2013

Pessoal,

Uma ótima oportunidade para rever os amigos e contar boas histórias. No dia 7 de dezembro, a partir das 11 horas, vamos nos encontrar no pezão bar Indaiatuba, para um saboroso almoço. Venha participar da nossa confraternização, reencontrar os amigos, comemorar o ano, as conquistas, realizações e caminhar para um 2014 mais fraterno e com muita saúde.
O ideal é que os colegas que iram ao almoço, diga se vão acompanhados, isto vai facilitar para quem chegar cedo, conseguir entrar e reservar os lugares previsto, pois o lugar é super concorrido e nessa época fica complicadíssimo fazer reserva antecipada.

[ATTACH=CONFIG]2887[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]2888[/ATTACH]

Aguardamos sua confirmação.

Até breve,

Reinaldo

Almoço de confraternização do Forum - FPoli - 24-11-2013

Reinaldão, boa ideia.

Estou muito longe, mas faço um sacrifício (kkkk) de ir antes p/ segurar uma mesa que acomode o grupo. Acho que vou a pé rsrs.

Posso chegar lá 11h p/ pegar senha e separar uma mesa compatível "na hora", só preciso saber a quantidade de pessoas pouco antes no dia.

Almoço de confraternização do Forum - Iceman - 24-11-2013

Se não chover, podem contar comigo e acho que até consigo "arrastar" a muié tumem Smile

Almoço de confraternização do Forum - FPoli - 24-11-2013

Se chover vamos todos de carro, nesse caso ninguém vai ser chamado de coxinha rs.

Almoço de confraternização do Forum - Golias - 24-11-2013

Fabio/Iceman,

Eu vou de carro com esposa e filho, pois minha esposa fez cirurgia no pé e vai usar botinha por um bom tempo.
O importante é as pessoas que vão informar com antecedência, para sabermos quantos lugares reservar.

Até breve,

Reinaldo

Almoço de confraternização do Forum - PAULISTA - 24-11-2013

Não estou ai,mas outra boa sugestão para o pessoal da região é o Bar do alemão em Itu,ótimo parmigiana e Chopp.

Abraços.

Almoço de confraternização do Forum - luiztrovao - 24-11-2013

Espero que desfrutem bastante. Estarei viajando e já deixo um abraço aos colegas

Almoço de confraternização do Forum - Crodao - 24-11-2013

Reinaldo, excelente iniciativa. Vou confirmar mais pra frente, mas a princípio estou dentro.

Almoço de confraternização do Forum - FernandoHM - 24-11-2013

Animo muito. Momento bom para conhecermos e trocarmos experiências, apesar de eu não ter muita coisa p compartilhar, pq ainda sou novo na área.
Hehe

Almoço de confraternização do Forum - Iceman - 24-11-2013

Vou ver se o VonUcci e esposa se animam.
Aí vou de carro com minha muié também, já que o VonUcci ainda não pegou a Explorer, e DE LEAD NÃO DA NÉ? kkk Smile