![]() |
Marcador de combustivel parou de funcionar - Versão de Impressão +- BMW GS Brasil (https://www.bmwgsbrasil.com.br) +-- Fórum: FORUM - BMW - F 900GS / F 850GS / F 800GS / F 750GS / F 700GS (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-forum-bmw-f-900gs-f-850gs-f-800gs-f-750gs-f-700gs) +--- Fórum: BMW F 900 GS / F 850GS / F 800GS / F 750GS / F 700GS - Mecânica e Manutenção (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-bmw-f-900-gs-f-850gs-f-800gs-f-750gs-f-700gs-mec%C3%A2nica-e-manuten%C3%A7%C3%A3o) +--- Tópico: Marcador de combustivel parou de funcionar (/Thread-marcador-de-combustivel-parou-de-funcionar) |
Marcador de combustivel parou de funcionar - RESALI - 28-01-2014 O marcador de combustível parou de funcionar ele fica sempre cheio , de vez em quando ele aparece com outro valor mas fica congelado até eu desligar a moto, quando ligo já esta cheio de novo , o que pode ser/ aonde fica o sensor de combustível, pode ser o conector, não sei? quem teve uma experiencia semelhante? Marcador de combustivel parou de funcionar - FPoli - 28-01-2014 Resalo, fica difícil imaginar o que poderá ser. Tive experiência semelhante na ex 800 logo após a primeira revisão, provavelmente algum bug no computador da moto, mas depois de um dia voltou ao normal. Recomendo levar à CCS, em mais de uma p/ não ser induzido a gastar com erros de verificação deles, se estiver na garantia. Do contrário levar a qualquer mecânico especializado em BMW. Marcador de combustivel parou de funcionar - M.Fonseca - 28-01-2014 Eu não confio no marcador, não é progressivo, fica um tempão no cheio, depois cai direto para meio, fica oscilando pra 1/4 um bom tempo, dai acende a reserva, essa sim sempre coincide com os 200 e poucos km. Meu melhor marcador de combustível é o odômetro parcial, nele eu confio. Marcador de combustivel parou de funcionar - CM-R1200-GS - 28-01-2014 Nunca tive, pelo menos até agora, problemas como os relatados pelos colegas. O marcador da AZULONA, funciona direitinho !!!!! Marcador de combustivel parou de funcionar - sascencio - 28-01-2014 M.Fonseca Escreveu:Eu não confio no marcador, não é progressivo, fica um tempão no cheio, depois cai direto para meio, fica oscilando pra 1/4 um bom tempo, dai acende a reserva, essa sim sempre coincide com os 200 e poucos km. Meu melhor marcador de combustível é o odômetro parcial, nele eu confio. 2X... inclusive nos marcadores de combustível dos carros, tambem não boto fé... rsrsrs... A maneira mais confiável e sempre zerar o hodômetro parcial nos abastecimentos. Marcador de combustivel parou de funcionar - sal silva - 28-01-2014 Em viagens longas sempre uso o odometro, Marcador de combustivel parou de funcionar - Crodao - 28-01-2014 no caso das Gs1200 isso é um problema crônico até 2012 (se não me engano), não sei nas F800 Marcador de combustivel parou de funcionar - JSmith - 29-01-2014 Eu nem sei se o meu funciona direito. Abasteço a moto toda vez que acende a luz amarela do painel. Não confiro o odômetro e nem o marcador de combustível. Vou começar a reparar isso. Marcador de combustivel parou de funcionar - RESALI - 30-01-2014 Bom estou tentando ver o que pode estar ocorrendo , mas não esta funcionando!!! obrigado gente , se achar o problema posto aqui. Marcador de combustivel parou de funcionar - Ldnunes - 05-02-2014 Resali, Viajei no fds e observei o comportamento do marcador eletrônico de combustível. Ele não se altera até os 150km rodados, depois baixa um "risco" e fica assim ate os 250km. Com 280km despenca e próximo dos 330km a gorda pede água. ...rsrs. abraco |