![]() |
Reserva de combustivel ... quantos km? - Versão de Impressão +- BMW GS Brasil (https://www.bmwgsbrasil.com.br) +-- Fórum: FORUM - BMW - F 900GS / F 850GS / F 800GS / F 750GS / F 700GS (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-forum-bmw-f-900gs-f-850gs-f-800gs-f-750gs-f-700gs) +--- Fórum: BMW F 900 GS / F 850GS / F 800GS / F 750GS / F 700GS - Discussão Geral (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-bmw-f-900-gs-f-850gs-f-800gs-f-750gs-f-700gs-discuss%C3%A3o-geral) +--- Tópico: Reserva de combustivel ... quantos km? (/Thread-reserva-de-combustivel-quantos-km) Páginas:
1
2
|
Reserva de combustivel ... quantos km? - mgusmao - 13-02-2014 Galera, Saudações. Pergunta: quantos quilometros vcs já rodaram na reserva? Não gosto da idéia, mas indo para o plantão, já atrasado e com 50 km rodados, resolvi arriscar. Deu direitinho, mas assim que voltei abasteci. Dá para confiar no volume de gasolina x gasto/km? Reserva de combustivel ... quantos km? - FPoli - 14-02-2014 Marcus, já confiei no range na 1200 chegando há uns 10km do zero e foi bem. Já abusei na época da 800 e nunca tive problemas, acho que dá pra confiar sim. Cheguei a fazer umas contas de consumo e a princípio batiam com os cálculos de bordo. Reserva de combustivel ... quantos km? - Wlad - 14-02-2014 Já cheguei a zerar o range e moto continuar rodando. Reserva de combustivel ... quantos km? - sascencio - 14-02-2014 Com a F800, andando na boa, acho que dá para fazer uns 80 a 90km com a reserva... talvez até mais... eu já fiz uns 70km com sobras... Reserva de combustivel ... quantos km? - mgusmao - 14-02-2014 Gente de coragem ... confesso que fiquei com medo, até porque o caminho passava perto de "áreas pouco nobres" como o complexo do Alemão etc ... ficar sem gá ali é perder a moto na certa. Reserva de combustivel ... quantos km? - M.Fonseca - 14-02-2014 mgusmao Escreveu:Gente de coragem ... confesso que fiquei com medo, até porque o caminho passava perto de "áreas pouco nobres" como o complexo do Alemão etc ... ficar sem gá ali é perder a moto na certa. Mas iam ter que empurrar a moto, pela lógica, bandido é preguiçoso, iam roubar carteira e celular, talvez capacete, mas a moto acho difícil. Na F800R já rodei uns 30km com a reserva acesa, não arrisco mais, normalmente com 200km eu procuro um posto. Tem também aquela historia de que é o combustível que refrigera a bomba, e que com pouca gasolina esquenta a bomba e pode queimar blábláblá Reserva de combustivel ... quantos km? - chalbuque - 14-02-2014 Ja rodei 25 km na reserva. Quando abasteci deu 15,5 litros. Tinha muito vento e eu estava com os trÊs baús carregados, mas sem garupa. Abs Reserva de combustivel ... quantos km? - Crodao - 16-02-2014 Complicado confiar no consumo, ele varia muito em função de peso, vento, tocada, etc... Acho que o melhor é ser pessimista e contar com uma média baixa pra não ficar na mão. Por descuido eu tive pane seca numa F650 bi, o mesmo motor da F800, que rodou 65Km depois que chamou reserva. Mas a F650 é um pouco mais econômica que a F800. Reserva de combustivel ... quantos km? - mgusmao - 17-02-2014 é ... lição aprendida. Chegou em meio tanque, o primeiro posto (bom) que tiver eu reabasteço. Nao dá para dar mole... Reserva de combustivel ... quantos km? - Lemão BM - 01-03-2014 eu já tive uma baita sorte quando estava na reserva tive pane seca na entrada de um posto de gasolina empurrei a moto uns 100 metros mas rodei 76 km na reserva mas eu estava entre 80 a 100 km (sem malas e sem garupa) para ver se conseguia chegar em algum posto deu sorte, completei o tanque e fiquei mais intrigado deu 17 litros na bomba até questionei o frentista pois no manual consta 16 litros. |